terça-feira, 15 de janeiro de 2019

POETISA E TENISTA GUAÇUANA - MARIA LÍDIA MOREIRA - INSPIRADA À FIGURA DO SAUDOSO MARIDO - CONTINUA COM LINDAS POESIAS...

                                            

Maria Lídia Moreira
12 h
Os dias de tão amargos
ressecaram os meus lábios
e os canteiros dos meus sonhos!
Já não vivo de ilusão,
que é um pão amanhecido
no cesto do meu cansaço!
Afago da vida o ríspido,
vou em busca no passado
da lembrança mais bonita
que seja nesse momento,
em que a tristeza me visita,
o meu sol um novo alento!

Comentários
Escreva um comentário...

Comentários
Escreva um comentário...

Maria Lídia Moreira
Olha a BEBEL louquinha pra cair na piscina!
Comentários
  • Maria Lídia Moreira Foram me reduzindo a quase nada! Levaram a Bebel e o Luiz! O que restou aos Domingos???

Nenhum comentário: