sábado, 28 de novembro de 2009

EXEMPLOS QUE A MÍDIA DEVERIA REPETIR SEMPRE...

Estávamos no twitter, veio à lembrança, quando inseríamos mensagens a dois comunicadores exemplares, Padre Fábio de Melo e Gabriel Chalita, sobre a divulgação das boas ações.
Sabemos do exemplar ato do Sr. Daniel da Silva, vítima como muitos das chuvas e das catástrofes do sul, mais precisamente de Blumenau. Pois - o Sr. Daniel - ao receber um lote de roupas em doação, achou num dos bolsos das peças doadas o valor de vinte mil reais. Dando um grande exemplo, e é isto que educa, devolveu o achado.
Outro dia, assistíamos o quase retorno à vida normal das vítimas das enchentes de Blumenau, eis que surge o Sr.Daniel da Silva - alegre e feliz - dizendo que a vida estava restabelecida, além da sua casa, tinha ganho, com as doações pela sua exemplar atitude, uma serraria e trator para transportar as toras.
Aproveitamos esse vivo exemplo para mostrar que nem tudo esta perdido: QUEM AGE COM DIGNIDADE , TEM SUA COMPENSAÇÃO, ALÉM DA SATISFAÇÃO DA CORRETA AÇÃO!
Como sempre dizia o nosso velho pai - no seu tempo de tropas e boiadas - filhos:"SE O VELHACO SOUBESSE O QUANTO É BOM SER HONESTO, ACHO QUE O VELHACO SERIA HONESTO SÓ POR VELHACARIA!"

Nenhum comentário: