quinta-feira, 14 de maio de 2009

UM HOMEM DE PALAVRA...

Ele nasceu entre as matas e montanhas de Minas Gerais, local onde o sol demora a aparecer(mas p'ra ele, brilhou mais cedo): ZONA DA MATA, REGIÃO DA BELA MURIAÉ, perto da nossa sempre querida PEDRA DOURADA, rota dos PEREGRINOS DO CAMINHO DA LUZ. Estamos falando do exemplar empresário e político JOSÉ ALENCAR - que faz lembrar, com muita saudade, dos homens de palavra do tempo do velho pai, quando se pensava muito para falar, mas depois de combinado e feito, nada fazia MUDAR.
O vice presidente é a âncora do governo LULA. Ele - com sua sapiência e paciência mineira - tem dado exemplos a todos nós - ao se referir à sua nobre luta contra o câncer - que após várias cirurgias em janeiro, voltou a atacar.

Mas - um das várias frases ditas - que a reporter não estava acostumada a ouvir: " O HOMEM SÓ MORRE QUANDO NÃO SUSTENTA O QUE DIZ. Pois um homem sem palavra... É UM VIVO MORTO!"

Nobre - JOSÉ DE ALENCAR - hoje - o que você disse à repórter da TV GLOBO... NÃO É UMA COISA NORMAL... TALVEZ - ALGUNS ATÉ TENHAM PENSADO QUE O SENHOR,TBÉM, É UM QUADRADO. Que pena, eles não pensam, só falam... E, o pior, não sustentam... nem quando assinam, com duas testemunhas!!!

Nenhum comentário: