A Justiça do Rio condenou a Santa Casa de Misericórdia e um médico do hospital a pagarem R$ 20 mil de indenização a uma paciente devido a uma plástica malsucedida nos seios, em março de 2003. A decisão, da 7ª Câmara Cível do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio) foi divulgada nesta segunda-feira. ...
AR CONDICIONADO DE ôNIBUS, DEIXOU EMPRESA NUMA FRIA!
Uma empresa de transportes foi condenada pela 15ª Câmara Cível do Rio a pagar uma indenização de R$ 3 mil para uma passageira.
Segundo informações do Tribunal de Justiça (TJ) divulgadas nesta segunda (18), a autora do processo comprou quatro passagens de um ônibus com ar-condicionado que seguia para Cuiabá, em Mato Grosso. No entanto, durante a viagem, o equipamento não funcionou satisfatoriamente.
De acordo com o desembargador Ricardo Rodrigues, relator do processo, não há dúvidas da existência do dano moral no caso.
"Tratou a apelada de conferir conforto a sua viagem e, para tanto, adquiriu passagens em ônibus provido de ar-condicionado. Ocorre que o aparelho não funcionou a contento e a viagem foi realizada em desconforto. Inegavelmente que tal situação ultrapassa um mero aborrecimento", disse o desembargador na decisão.
De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça do Rio, a empresa pode recorrer da decisão.
"Se todos nos soubessemos fazer valer nossos direitos, com certeza, muitos prestadores de serviço iriam se preocupar mais..."Amigo leitor e seguidor do nosso blog, faça seu comentário gerar outros. A comunicação inteligente vai ser nossa salvação... (Dino Bueno) Sem omissão, trabalhando, com prazer, pela razão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário