sábado, 9 de janeiro de 2016

PARTIDA BEM ANALISADA, COM ARMADILHA ATÉ NA ABERTURA:CLIQUE E VEJA COMO O REI AJUDA DO MEIO JOGO AO FINAL... UMA ÓTIMA AULA...


    1. Feed de Notícias

      Clique e veja que a mudança do nome do Estádio do Mogi Mirim E.Clube - voltando a se chamar VAIL CHAVES - teve imenso interesse além fronteiras - secas e oceânicas - dê uma espiada no mapa mundial que esta no blog e a Alemanha aparece em destaque...
      Comentários
      Odinovaldo Dino Bueno
      Escreva um comentário...
      guns discípulo que nos preparamos - são excelentes em combinações bem parecidas como desta aula. 
      Assistam se quiserem chegar bem próximos aos nossos campeões. O esforço e todo sucesso e, com certeza, OS SUCESSO AO JOGO DA VIDA, TAMBÉM!!!
      Veja que reencontrei esta partida à página do amigo Rafael, com vários compartilhamentos, e lembrei-me de uma referência efetuada pelo Jeremias Gonçalves - forte enxadrista e grande amigo de Poços de Caldas - que por várias vezes fora ao Quisisana para treinarmos e, hoje, dá aula desta admirável matéria em São João da Boa Vista - terra de Roberto Camara - que muito faz pela divulgação desta arte de pensar...
      Odinovaldo Dino Bueno para Rafael Holanda Mantelatto
      24 de novembro de 2014 · 
      Com um grande abraço ao discípulo que chegou ao título máximo do xadrez escolar - aos 17 anos - em Poços de Caldas - sendo campeão brasileiro escolar - Rafael Hollanda Mantelato ... Veja que linda partida, campeão!!!
      ("só clicar e ver uma admirável linha de raciocínio que quem sabe preparar, com arte, pode até colocar O MONARCA PARA JOGAR!") 
      Veja lance a lance,tudo bem explicado e repetido...
      O que é bom e tem belezas raras,com certeza, gostamos de reeditar.Você que aprecia a arte de calcular neste fascinante universo combinativo do milenar xadrez, clique e veja esta beleza... "XADREZ O EXERCÍCIO DA MENTE QUE FAZ VENCERMOS O TERRÍVEL ALEMÃO ALZHEIMER E FAZERMOS UMA ENORMIDADE DE ÓTIMAS AMIZADES!"
      Visite nossa ACADEMIA MOGIMIRIANA DE XADREZ - centro -Rua Padre José, 64 -(19) 3806 3830 ... (ah ...há até um acompanhamento psicológico... se necessário for!)
      Sétima partida da série "Partidas Extraordinárias". Short 1x0 Timman Assine gratuitamente o Boletim Informativo XadrezValle → http:

    Nenhum comentário: