sexta-feira, 22 de maio de 2015

MECKING - UMA LIÇÃO QUE O TEMPO NOS ENSINA. LEIA O DESABAFO DO SAPIENTE MEQUINHO - QUE AINDA CONTINUA UM CAMPEÃO NA ARTE DE PENSAR PELO FASCINANTE E MILENAR JOGO DE XADREZ...


ra a Igreja Católica e sigo a linha da Renovação Carismática Católica. Estava para morrer em 1979, tendo muitos músculos gravemente afetados; meus amigos me davam 15 dias de vida; mas Jesus Cristo me salvou a vida , concedendo uma cura milagrosa, que me fez melhorar 99% ou mais do que isso. Hoje estou quase bom, por causa de outras curas milagrosas que recebi de Jesus. 2-À medida que minha saúde foi melhorando , meu rating foi aumentando. Hoje meu rating, 2606, é o mais alto nos últimos 22 anos. 3-Jogo sempre os Jogos Regionais de São Paulo e os Jogos Abertos de São Paulo, tendo tido excelentes atuações. Atualmente jogo por Piracicaba. 3-Joguei um match contra o GM peruano Júlio Granda em setembro de 2012 , em Campinas-SP; ele é o número 1 da América do Sul; empatei 2 a 2 , sem perder nenhuma partida. Joguei no primeiro tabuleiro da Seleção Brasileira de Xadrez no Campeonato Panamericano por Equipes , em Campinas-SP, em janeiro de 2013. Tive excelente atuação, fiquei invicto e empatei 2 partidas com o GM cubano Lenier Dominguez, o melhor jogador da América Latina, há muitos anos , e o número 11 do mundo, e empatei com o GM americano Onischuk, que era o primeiro tabuleiro dos Estados Unidos. Ganhei rating nessas duas competições e passei a ser o SEGUNDO MELHOR RATING DO BRASIL. 4.Há muitos anos, escolhem-se sempre os melhores ratings para defender o Brasil nas Olimpíadas. Para minha surpresa , a CBX não me convidou para as Olimpíadas de Tromso , na Noruega , que estão sendo jogadas no momento. 5-No Brasil há dezenas de bons jogadores mas , para que tenha a força máxima, É NECESSÁRIO ESCOLHER OS MELHORES RATINGS. 5-Se eu estivesse ocupando o segundo lugar do Brasil nas Olimpíadas de Tromso, talvez tivéssemos a melhor atuação de todos os tempos nas Olimpíadas. A situação é diferente, o Brasil foi massacrado por 3,5 a 0,5 pelo Uzbequistão,e perdeu para a Indonésia , uma equipe muito mais fraca que o Brasil. Um abraço a todos os amigos.
  • Você e outras 4 pessoas curtiram isso.
  • Odinovaldo Dino Bueno Certíssimo, sapiente grande mestre: o tempo que diz quem sempre mantém mantendo a regularidade. Portanto, na vida é a regularidade que é apreciada e o xadrez é bem semelhante AO JOGO DA VIDA. Talvez - mais uma vez - amigo-mestre Mecking o tempo dê lições a estes que não entendem o que o tempo apura... Tocando em frente...paz...ciência para sorrir e chuva para florir...

Nenhum comentário: