quarta-feira, 9 de abril de 2014

RIVALDO - REELEITO POR ACLAMAÇÃO FALA E DÁ EXPLICAÇÃO E, NÓS, NO FINAL, SUGESTÃO... Vamos usar, de maneira sapiente, os enormes espaços sob a grande arquibancada com frente à avenida Brasília...

Esposa de Rivaldo assume lugar de Bonetti na vice-presidência do Mogi
Marcelo Gotti – A COMARCA
O rompimento entre Wilson Bonetti e Rivaldo Ferreira ocasionou mudanças surpreendentes na diretoria do Mogi Mirim. Em assembléia extraordinária realizada na última segunda-feira, 7, na sede do clube, o ex-jogador Rivaldo Ferreira foi aclamado para permanecer como presidente do Sapo, como era previsto.
Mas, a maior mudança ocorreu na vice-presidência. Com a saída de Bonetti do cargo, Rivaldo resolveu colocar sua esposa, Eliza Kaminski Ferreira, para assumir a função no clube. 
Além da esposa, outros dois filhos de Rivaldo ocupam posição de destaque na composição da nova diretoria mogimiriana. A filha Thamirys Mosca Borba Ferreira assumiu o cargo de diretora de Finanças do clube e Rivaldo Vitor Borba Ferreira Junior a condição de presidente do Conselho Deliberativo.
Outros parentes próximos de Rivaldo também ocupam cargos de destaque na nova diretoria. O diretor de futebol do Mogi, Juliano Torres, acumula agora também a função de 1º secretário do Conselho Deliberativo.
No Conselho Fiscal, o ex-jogador José Wellington da Silva Aranha, o Leto, aparece como um dos conselheiros titulares. Na suplência do conselho, entre os nomes, está o do lateral-direito Edson Ramos da Silva, o Edson Ratinho, que ainda tem sua esposa, Érica Ramos da Silva, como um dos membros do conselho do Sapão da Mogiana.
A explicação de Rivaldo para as nomeações de parentes e amigos próximos é que os cargos da diretoria do Mogi precisam ser preenchidos por membros de confiança. “Os cargos precisam ser ocupados por pessoas de confiança de quem preside e investe no clube”, comenta Rivaldo através da Assessoria de Imprensa do clube.
Após a assembléia que definiu os novos nomes da diretoria do Mogi, Rivaldo declarou que poderá abandonar o Sapo ao final do Paulistão de 2015. “Se não aparecer um ou mais investidores para me ajudar, vou encerrar minha participação na vida do Mogi Mirim logo após o Paulistão de 2015”.
O presidente do alvirrubro mogimiriano enfatizou também que está aberto para negociações com interessados em investir no clube. “Se tiver alguém interessado em participar como parceiro ou investidor pode procurar-me pessoalmente ou através de um dos membros da atual diretoria. Estou pronto para abrir negociação”, encerra Rivaldo.
FOTO: Assessoria de Imprensa do MMEC
  • Você e Marcia Perina curtiram isso.
  • Odinovaldo Dino Bueno Após ler atentamente mais esta útil postagem, vou compartilhar e aconselhar a se usar aquela imensa torre cheia de espaços para até um shopping bem popular, até comportando um terminal de ônibus urbano. Pois a localização é excelente, com proximidade de bons ginásios, laboratórios, comércio excelente, além de estar ao lado da santa casa e a espaçosa avenida Brasília. Vamos pensar nisso e convidar bons investidores! Nossa região é a bola da vez! Com certeza virão bons fregueses! Vamos tocando em frente... compreendendo as massas sempre... é preciso paz para sorrir e chuva para florir... Antes o estádio era assim, hoje pode ter até um belo shopping sob suas arquibancadas... No passado, nobres visitas; hoje, podemos receber outras tão admiráveis, semelhante outrora...

Nenhum comentário: