Marcelo Gotti compartilhou a foto de Jornal A Comarca - Mogi Mirim/SP.
Esposa de Rivaldo assume lugar de Bonetti na vice-presidência do Mogi
Marcelo Gotti – A COMARCA
O rompimento entre Wilson Bonetti e Rivaldo Ferreira ocasionou mudanças surpreendentes na diretoria do Mogi Mirim. Em assembléia extraordinária realizada na última segunda-feira, 7, na sede do clube, o ex-jogador Rivaldo Ferreira foi aclamado para permanecer como presidente do Sapo, como era previsto.
Mas, a maior mudança ocorreu na vice-presidência. Com a saída de Bonetti do cargo, Rivaldo resolveu colocar sua esposa, Eliza Kaminski Ferreira, para assumir a função no clube.
Além da esposa, outros dois filhos de Rivaldo ocupam posição de destaque na composição da nova diretoria mogimiriana. A filha Thamirys Mosca Borba Ferreira assumiu o cargo de diretora de Finanças do clube e Rivaldo Vitor Borba Ferreira Junior a condição de presidente do Conselho Deliberativo.
Outros parentes próximos de Rivaldo também ocupam cargos de destaque na nova diretoria. O diretor de futebol do Mogi, Juliano Torres, acumula agora também a função de 1º secretário do Conselho Deliberativo.
No Conselho Fiscal, o ex-jogador José Wellington da Silva Aranha, o Leto, aparece como um dos conselheiros titulares. Na suplência do conselho, entre os nomes, está o do lateral-direito Edson Ramos da Silva, o Edson Ratinho, que ainda tem sua esposa, Érica Ramos da Silva, como um dos membros do conselho do Sapão da Mogiana.
A explicação de Rivaldo para as nomeações de parentes e amigos próximos é que os cargos da diretoria do Mogi precisam ser preenchidos por membros de confiança. “Os cargos precisam ser ocupados por pessoas de confiança de quem preside e investe no clube”, comenta Rivaldo através da Assessoria de Imprensa do clube.
Após a assembléia que definiu os novos nomes da diretoria do Mogi, Rivaldo declarou que poderá abandonar o Sapo ao final do Paulistão de 2015. “Se não aparecer um ou mais investidores para me ajudar, vou encerrar minha participação na vida do Mogi Mirim logo após o Paulistão de 2015”.
O presidente do alvirrubro mogimiriano enfatizou também que está aberto para negociações com interessados em investir no clube. “Se tiver alguém interessado em participar como parceiro ou investidor pode procurar-me pessoalmente ou através de um dos membros da atual diretoria. Estou pronto para abrir negociação”, encerra Rivaldo.
FOTO: Assessoria de Imprensa do MMEC
Nenhum comentário:
Postar um comentário