quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

EX-TÉCNICO DO CARROSSEL CAIPIRA DE MOGI MIRIM, VADÃO, NOVO COMANDANTE DO SPORT...


Oswaldo Alvarez é o novo comandante do Sport para a próxima temporada

Treinador é, até o momento, o único reforço anunciado para 2013

Finalmente a espera acabou. Depois de esgotadas todas as possibilidades de Sérgio Guedes voltar ao comando do Sport este ano, a diretoria do clube não esperou muito para anunciar quem seria o novo treinador: trata-se do experiente Vadão, que chega ao Leão da Ilha com contrato até o final de 2013.

Veja também:

Neste ano, o técnico alternou bons e maus momentos estando a frente do Guarani. Conseguiu levar a equipe ao vice-campeonato do Paulistão e foi eleito o melhor treinador do torneio, mas durante o segundo semestre fez uma fraca campanha com o Bugre durante a Série B do Brasileiro, o que culminou no seu pedido de demissão.

Agora, a missão é justamente levar o Sport de volta a elite do Brasileirão. Sabendo que a prioridade dos pernambucanos é o acesso, Vadão também vai ter que carregar a pressão de disputar a Copa do Nordeste, o Campeonato Pernambucano e a Copa do Brasil.

Com 56 anos, o técnico já passou por Atlético-PR, Corinthians, São Paulo, Bahia, Goiás e Ponte Preta, entre outros. Até o momento, o único reforço do Sport foi justamente Vadão, que se apresenta com o elenco no dia 3 de janeiro, visando os trabalhos da pré-temporada e estando de olho nos jogadores que podem chegar para a temporada.

Nenhum comentário: