sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

ESSE CARA SOU EU... QUEM FOI REI, COM CERTEZA, SEMPRE SERÁ MAJESTADE! LEIA O PRODUTIVO COMENTÁRIO SOBRE A BOA MÚSICA...


    • Há muito tempo, cerca de 20 anos, uma canção inédita de ROBERTO CARLOS não estourava tanto, logo de saída, como "ESSE CARA SOU EU". Com letra e música do "Rei", a canção lhe foi encomendada por Glória Perez (a autora) para ser tema do casal principal, Morena e Théo, em "SALVE JORGE", novela das 21h da Globo. Mesmo com a fraca audiência - cujo início teve o pior Ibope do horário em 12 anos -, a música se tornou o maior hit do país. Lançada no início de novembro a canção já vendeu mais de 1,5 milhões de cópias além de ter mais de 500 mil downloads no iTunes. ROBERTO tem mais de 110 milhões de discos vendidos em sua carreira! Hoje à noite, depois da novela das 21h, ele estará comandando seu tradicional "ROBERTO CARLOS ESPECIAL" na Globo, com participações de Seu Jorge, Michel Teló, Arlindo Cruz e As Empreguetes! ROBERTO está no topo de todas as paradas de sucesso com "ESSE CARA SOU EU". Desbancou "os grandes vendedores de discos do Brasil": Michel Teló, Paula Fernandes, Thiaguinho (?) e Ivete Sangalo!. Só o fato de ele substituir o Michel Teló no topo das paradas, já é uma vitória contra os modismos. O Michel Teló é "um pum" diz o jornalista e crítico Zuza Homem de Melo. ROBERTO canta muito bem, isso é incontestável: ele fala o que a mulher gosta de ouvir, e sabe fazer isso melhor que ninguém! Há ainda polêmicas e paródias sobre a música, como "ESSE CABRA SOU EU", "ESSE CORNO SOU EU", "ESSE CARA MORREU", "ESSE MALA SOU EU" e "ESSE CARA É O DIRCEU"! A máxima continua valendo: "Quem é Rei nunca perde a Majestade" - CARLOS BOTELHO


      Esse cara sou eu Roberto carlos nova musica novela salve jorge legenda letra

Nenhum comentário: