sábado, 28 de janeiro de 2012

PRESIDENTE DA CAASP - CANTON FILHO - RECEBE, ATRAVÉS DE ÁRBITRO DE XADREZ, SOLICITAÇÃO PARA TORNEIO OAB/CAASP EM CAMPINAS...


Excelentíssimo  Presidente da O.A.B. C.A.A. SP , Dr. Fábio Romeu Canton Filho , venho através deste email informa-lhe que fui árbitro da final do campeonato brasileiro de xadrez 2011, um dos mais fortes  já realizados no país  com 7 grandes mestres internacionais , ( com a volta de Mequinho ), 2 mestres internacionais e 2 mestres  FIDE,este torneio teve a organização da LIGA CAMPINEIRA DE XADREZ que como atesto foi de altíssimo nível  , entretanto, o que me faz lhe enviar este é um pedido da Liga Campineira de Xadrez e também de vários advogados para que se faça um torneio da Ordem na subsecção de Campinas , a intenção da liga é fazer um torneio com a mesma qualidade e nos moldes da final deste brasileiro !!!
A  ideia da LIGA CAMPINEIRA DE XADREZ é fazer um torneio em um final de semana com hospedagem no mesmo hotel que foi realizado o brasileiro com custo mínimo ou até mesmo zero para a CAASP ,  gostaria de marcar uma reunião para viabilidade  deste projeto que vem engrandecer ainda mais a O.A.B e o xadrez em nosso estado.

Aguardando uma resposta deste pleito ;


  Um abraço e saudações enxadrísticas;

CASSIUS ALEXANDRE

ÁRBITRO NACIONAL DE XADREZ

Nenhum comentário: