sábado, 24 de dezembro de 2011

BELO HORIZONTE, CÂMARA DOS VEREADORES HOMENAGEIA UMA CAMPEÃ DE XADREZ...


terça-feira, 1 de novembro de 2011

Câmara dos Vereadores de Belo Horizonte homenageia Fernanda

Aconteceu ontem, na Câmara dos Vereadores de Belo Horizonte, a Reunião Solene de homenagem a Federação Mineira de Xadrez (FMX), que recebeu através de sua presidenta a Sra. Luciane Sepúlveda, o diploma de "Honra ao Mérito", sugerido pelo Vereador Heleno.
Na ocasião foi também homenageada como atleta destaque a enxadrista Fernanda Rodrigues por suas conquistas e por ter elevado o nome de Minas em torneios nacionais e internacionais.
Estavam presentes o Deputado Estadual João Leite, grande incentivador da modalidade, o Desembargador Jarbas Ladeira, atleta e entusiasta do esporte, professores, diretores de Escolas e vários atletas e técnicos.
Agradecemos ao Vereador Heleno pela indicação do nome da Fernanda, acreditando no seu talento e no seu exemplo como atleta do xadrez. O nosso agradecimento também a Presidenta da Federação Mineira de Xadrez, Luciane Sepúlveda e a todos os amigos e incentivadores.
Agora é só curtir as fotos!
Placa com os dizeres
(opinião do blog...)

Políticos sapientes incentivam o esporte; sabem que a sua prática é importante para um povo saudável...
Aproveitamos aqui para agradecer ao vereador e professor de educação física -  Cinoê Duzzo - pela indicação e, a câmara municipal de Mogi Mirim  pela aprovação, por unanimidade, da moção 164,  sessão do dia 07/11  - que ficou registrada no anais da casa de lei - pela nossa conquista do título de bicampeão de xadrez MASTER DA OAB/CAASP - torneio realizado em 22/10 - no clube de xadrez São Paulo.  
O ESPORTE FAZ AMIGOS E DESENVOLVE O SER HUMANO EM TODOS OS SENTIDOS. DEIXE O ÓCIO E AS DROGAS, ABRACE ESTA IDEIA! PRATIQUE E INCENTIVE OS ESPORTES!

Nenhum comentário: