domingo, 20 de março de 2011

REFLETIMOS, SEMPRE, O QUE COMEMOS E PENSAMOS...

Bom dia leitor amigo, seguidor sapiente de nossas postagens. Enxadrista ou admirador desta arte de pensar sobre o universo das sessenta e quatro casas, importante para nós é que adeptos do bom pensamento, já que a qualidade do ser humano esta agregada a inivitalidade de nada estar pensando. Logo, a todo momento e instante, nós, pensadores, estamos ocupados com algo na mente. O importante de tudo isso: somos nós os diretores do filme que se desenvolve na nossa mente. Portanto, podemos, com toda certeza, melhorar o conteúdo dessa película, dirigindo-a, escolhendo a paisagem, personagens: quantidade e qualidade. O enredo, podemos imaginar e dar um final feliz. Tudo depende de nós e os telepectadores que estão assistindo, lendo e ouvindo o diálogo, podem agir conforme o nosso filme for entendido.
Assim sendo, o grande SER pensante, dotado de sapiência singular, esta sendo convidado a ajudar produzir nosso filme educativo para que, juntos, sejamos responsáveis pela ótima qualidade de pensamentos que iremos introduzir através desse nobre trabalho! A qualidade dos pensamentos que os seguidores dos blogs saberladino; insistanosonho.blogspot.com e xadrezdinobueno.blogspot.com desenvolverem, absolvendo as inserções, com certeza, será de suma importância favorável ao MUNDO QUE DESEJAMOS PARA TODOS... "PRODUTOS DE BOA QUALIDADE SÓ VÃO NOS OFERECER COISAS DE BOM NÍVEL PARA OS NOSSOS CONSUMOS FISICO E MENTAL!"

Um comentário:

Ivone disse...

Muito bom, concordo plenamente, portanto se eu tiver como colaborar podem contar comigo, minhas postagens são do meu livro e também são de momentos intuidos ou até mesmo "sem peias" que mesmo sendo assim eu procuro o meu melhor para poder mostrar aos que tiverem interessados em ler!!!
Sr Dino fique à vontade em escolher em meus blogs, se lhe for conveniente ou até ser conveniente aos leitores, pois escrevo por prazer e sendo assim terei também prazer de saber que possa ter quem queira ler!!!
Obrigada pela força que me deste até aqui!
Ivone poemas
henristo.blogspot.com