sábado, 29 de janeiro de 2011

UMA PÉROLA: NUMA FEIRA, MULHER RIFA O MARIDO...

COM O SACO CHEIO DO MARIDO (uma das pérolas do blog do tenista - Roberto Guarnieri - o amigo Betão)

Bézinho é seu apelido e juntamente com a esposa chamada de Teresa têm uma banca de frutas na feira do agricultor. Bézinho não é um marido muito correto, gosta de mulatas, vai a bailes sem a esposa, bebe bem, enfim deixou de ser aquele marido caseiro, que Teresa conheceu quando se casaram e criaram seus filhos.
No ultimo sábado como é de meu costume ir à feira e logo brincando com os donos das bancas, pois são meus conhecidos desde criança, pois somos todos descendentes de italianos e moramos no mesmo bairro, e fui logo perguntando só pra provocar:
Teresa como tá o Bézinho, tem se comportado bem?
Tchéee, respondeu ela, agora tá até com o pé inchado de tanto beber.
E vou contar outra pro cê Betão, eu tava com ele no supermercado essa semana, e veio uma muié me perguntar se poderia conversar um pouco com o meu marido?
Eu respondi a ela:
Pode conversar, e se quiser levar pra casa pode também, e ainda lhe dou uma cesta básica por mes pra você de presente.

Nenhum comentário: