domingo, 12 de dezembro de 2010

NO TIME DO MOGI MIRIM QUANDO HOUVER PENALTI SERÁ O PRESIDENTE QUEM BATERÁ...

O atacante Denílson, que nunca atuou em uma equipe profissional no Brasil, mas que se destacou pelo Pohang Steelers, equipe coreana que chegou ao Mundial de Clubes de 2009, foi convidado por Rivaldo para também atuar no Mogi Mirim. Hoje o centroavante integra o elenco para o Paulistão 2011. Já Felipão, atualmente no Palmeiras, também não escapou ileso dos problemas internos do clube uzbeque. Ele deixou o país em maio.

- Felipão recebeu quase tudo. Estão devendo ainda uma pequena parte, mas acho que 85% foi pago - completou.

Rivaldo, no  Bunyodkor do UzbequistãoRivaldo no Bunyodkor, do Uzbequistão (Foto: AFP)

Depois de terem vivido um período no país sob as dificuldades culturais locais, técnico e meia se reencontraram na volta do jogador ao Brasil. Na época, especulou-se que Rivaldo voltaria a jogar pelo Palmeiras, clube que defendeu entre 94 e 96 e onde conquistou um título brasileiro, mas o atleta negou qualquer tipo de conversa com Felipão sobre o assunto.

- Conversei muito com o Felipão por e-mail, mas nunca houve um contato para que eu voltasse ao Palmeiras, nem da parte dele, nem minha. Sempre falávamos do Uzbequistão. Nunca houve convite.
Rivaldo diz:
"Se eu tivesse saído mais jovem para a Europa e tivesse alguém me orientando, dizendo onde ir, onde dar entrevista, que marca usar, tenho certeza de que eu poderia ter sido o melhor do mundo três ou quatro vezes."

Aos poucos, ele está perdendo sua timidez. Ou melhor, está permitindo que outras pessoas conheçam suas opiniões, seja em 140 caracteres, nos seus "posts" no Twitter, seja nas entrevistas em Mogi, como esta que o LANCENET! fez com o camisa 10, pentacampeão há oito anos no Japão.

Rivaldo: 'Poderia ter sido quatro vezes melhor do mundo'

No bate-papo de quase uma hora, Rivaldo deu suas opiniões como jogador e como presidente do Mogi Mirim, dupla função que ele assumiu até o fim do Paulistão-2011. Falou sobre Palmeiras, discordou de Felipão e garantiu que jogaria até no Barcelona de hoje, com Messi, Iniesta e cia.

Nenhum comentário: