segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

EM MOGI MIRIM. AMBEV COMPRA E FECHA CINTRA;AGORA, USA O PRÉDIO PARA DISTRIBUIR...

APÓS AQUISIÇÃO DA CERVEJARIA CINTRA E SEU FECHAMENTO, AMBEV RECEBE ALVARÁ PARA USAR O PRÉDIO PARA DISTRIBUIR SUAS CERVEJAS...

O prefeito Carlos Nelson Bueno concedeu alvará de funcionamento ao Centro de Distribuição da AMBEV por tempo determinado. até o final do ano
Para o prefeito, a utilização do prédio, até então desocupado, é positiva, pois resultará em geração de empregos e geração de receita para o município.
Segundo informações da CRBS/SA, foram criadas 454 vagas. Deste total, foram gerados 378 novos empregos em Mogi Mirim, além de 46 funcionários terem sido reaproveitados da Dalmar e outros 30 terem sido contatados em Limeira.
Além disso, existe a expectativa da geração de milhões de reais entre arrecadação ICMS (Imposto sobre Circulação de mercadorias) e ISS (Imposto Sobre Serviços).
Até dezembro, o Poder Público poderá negociar um acordo com a Ambev e caso seja firmado, é possível que a ação judicial seja extinta.
Além da garantia de atuação permanente na cidade, a Prefeitura quer o pagamento de indenizações por compromissos não cumpridos anteriormente pela cervejaria.
Caso nesse período de negociação, a Justiça conceda a posse da área à Prefeitura, o alvará de funcionamento poderá ser cassado.

Nenhum comentário: