terça-feira, 23 de novembro de 2010

AS PEÇAS SÃO PEQUENAS... MAS O RESULTADO...

(direto de Minas - da bela Poços de Caldas - do ótimo enxadrista e presidente da Academia de Xadrez de lá - JEREMIAS GONÇALVES... que nos enviou essa boa piada...)

*Quanta maldade!!!!*

*2 anões na zona !!*

Dois anões resolvem se divertir e vão para uma zona.

Depois de uns drinques, eles pegam umas meninas e sobem os quartos para.

Mesmo estando animadinho, um dos anões não consegue ter uma boa ereção
e por mais que se esforçasse nada conseguia fazer.

Fica ainda mais desapontado quando ouve o seu Amigo no quarto ao lado:

- Um, dois, três e . . . jááááááááá!!!


Novamente o anão tenta se entusiasmar, mas ... nada.

Passado mais alguns minutos houve novamente seu amigo gritar:

- Um, dois, três e . . . jáááááááááááááááááá!!!


O anão tenta se Animar, Encorajado pelos gritos do companheiro no
quarto ao lado, mas . . . nada. Nem sinal de vida! Passado mais um tempo, ele
volta a ouvir:

- Um, dois, três e . . . jáááááááááááááááááá!


Aí ele pensa: "meu amigo está se divertindo pacas . . . e eu aqui nesse
sufoco sem conseguir nada!"

E ouve outra vez:
- Um, dois, três e . . . jáááááááááááááááááááááááááá!!

Passada uma hora do programa, os anões se encontram para irem embora,

vendo o amigo todo suado, descabelado, ofegante, o que Broxou comenta:

- Pô! Foi uma droga! Por mais que eu me esforçasse, não consegui ter
nenhuma ereção!

- Ereção!? - Diz o outro anão, perplexo. - E eu, que nem consegui subir
na cama ...

Nenhum comentário: