segunda-feira, 26 de julho de 2010

ÊTA BRASIL RICO... ATÉ DE POLÍTICOS... SÓ FALTA, APRENDEMOS A SEPARAR O JOIO DO TRIGO!!!

Pena - Ricardo Teixeira não tem noção nenhuma para conduzir uma partida de xadrez. Do contrário, conseguiria levar a bom termo a escolha do técnico da seleção brasileira.
Antes de colocar a mão na peça, tem que se pensar muito e não anunciar pela imprensa que o escolhido tinha sido Muricy; deveria ter entrado em contato com a direção do Fluminense e visto a possibilidade da cessão do técnico.
O presidente da CBF, p'ra dar furo, e furou mesmo Foi à imprensa e anunciou o novo técnico da seleção: MURICY RAMALHO. Provocou a irritação nos dirigentes do clube que tinha o técnico como contratado, com alta multa de rescisão.

Talvez, dando razão p'ra futura confusão, escolheu Mano, como segunda opção!
É! nosso país dá de tudo, muito rico na criatividade; mas, para se achar bons presidentes, deve se ensinar a arte de pensar aos que vão sufragar o mandato para quem vai mandar nas coisas da gente.
O Teixeira chegou à presidência da CBF - era genro do Havelange à epoca: sogro saiu, foi p'ra Fifa, deixou o presente, incompetente! Que não sabe nem o elementar: "TRATA-SE, ANTES, COM O DONO DOS PORCOS..."

Nenhum comentário: