quinta-feira, 20 de maio de 2010

O ESPORTE ALIMENTA A CONVERSA, FAZ BEM P'RO CÉREBRO E P'RO CORPO...

Nesta bela manhã - quando chegávamos em nosso escritório - encontramo-nos com o dedicado esportista Ricardo Picolomini Azevedo - praticante de várias modalidades esportivas - dos tabuleiros, quadras, piscinas, a goleiro do Mogi Mirim E.Clube.
Já faz alguns anos que o inteligente Ricardo vem dirigindo o centenário JORNAL "A COMARCA" - numa bela sequência familiar - pautando pelas corretas informações, setor historico e grande apoio a todas modalidades esportivas, não focando única e exclusivamente o futebol. (nada contra - mesmo porque é ótimo esporte, afasta o jovem da droga: prova maior que com O DUNGA NÃO HÁ PERIGO DE CRAQUE)
Nossa rápida conversa foi sobre o item: O INCENTIVO AO ESPORTE AMADOR. O espaço que A COMARCA oferece e dedica reportagens aos praticantes de todas modalidades esportivas, é excelente! Mostrando que a prática esportiva e o seu incentivo são gratificantes à sociedade, afastando o adolescente do caminho das drogas.
O jornal foi o primeiro e único da região a ter por muitos anos coluna específica de xadrez. Era deminada XEQUE MATE - montadada por nós e os diagramas confeccionados, com muita arte e trabalho, pelo Rui Mota e Ricardo P.de Azevedo

Recordamos, também, da época do início do voleibol em nossa região, quando jovens mogimirianos, de todas camadas, incentivados pelo delegado CYRO VIDAL, começaram à prática do vôlei. Isso provocou o começo da construção do primeiro ginásio de esporte, coberto, o do grêmio mogimiriano e a organização de um torneio de voleibol no salão de danças do clube recreativo.

Mais que comprovado: O ESPORTE FAZ AMIGOS, PRESERVA A SAÚDE E É ASSUNTO AGRADÁVEL NOS REENCONTROS DAS PESSOAS...

Nossos blogs - este e o saberladino são acompanhados por esportistas de todas bandeiras que sabem que: SÓ É PODEROSO DE VERDADE AQUELE QUE TEM PODER SOBRE SEU CÉREBRO, SEUS NERVOS E SEUS MÚSCULOS.

Nenhum comentário: