sábado, 27 de março de 2010

Recebi essa educativa mensagem do amigo corretor que venho acompanhando seu sucesso, já previsto...


Nunca houve tantos miseráveis em carros importados, trabalhando em grandes escritórios, viajando de avião, saindo em capas de revistas. Quem é escravo dos seus pensamentos não é livre para sonhar.

A CADA ENCONTRO NOSSO DINO, ENTRE JOGADAS E VIRADAS DA VIDA, APRENDO MAIS E MAIS... PARABÉNS PELA PLENA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL - HÁ PESSOAS QUE SE INCOMODAM COM A LUZ DOS OUTROS MAS COMO DIZ AQUELA ANTIGA FILOSOFIA QUE ANTE MEU MESTRE DE ARTES MARCIAIS ME ENSINOU : : -

A LUZ NÃO VEM ÀS TREVAS PARA ZOMBAR DELAS, MAS SIM PARA ILUMINÁ-LAS.

Ainda assim existem trevas que não a suportão. MAS NOVAMENTE PARABÉNS PELA LUZ QUE EMANA DE SEU ESPIRITO. VAMOS NOS FALANDO!
(O Rui Olegário Siqueira - nosso discípulo enxadrístico - gosta de exercitar a arte de pensar - tem bom senso, ajuda o próximo e já esta exercendo sua função de corretor de imóveis na região de Campinas, Americana e Sta.Bárbara do Oeste - no setor de condomínios de luxo e incorporações. É isso aí - quem ensina o que sabe, esta sempre aprendendo mais...
"O VERDADEIRO SABERLADINO: DIVIDINDO EMOÇÕES PARA SOMAR FELICIDADES!" Pois a feliciade não é uma casa de dois andares:já quem ninguém é feliz pisando em cima dos outros!)

1 comentários:

EMPREENDIMENTOS:disse...

Belas palavras mestre. Agradeço a consideração, mas tenho muito que aprender ainda.

Nenhum comentário: