terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

FOTO DO CASAMENTO DO PADRE MACÁRIO...

Após muitas perguntas e suspense sobre o paradeiro do famoso pároco da cidade Estiva Gerbi - Padre Macário - eis que todos são surpreendidos com o seu casamento.
Momentos - com o bolo que tá dando bolo - o padre Macário vai CORTANTO o bolo, conforme fotos enviadas pelos nossos assiduos leitores e seguidores que colaboram com os blogs, este e o saberladino.blogspot.com
-
Conteúdo de imagem captada pelo corretor de imóveis de Mogi Mirim - Antônio Braz Moreira Rios e o atento químico e matemático - Flávio Turco André

alguns comentários que foram registrados até presente data nos comentários sobre a reportagem.
A leitora MARIA LÚCIA - ao colocar sua opinião e seu pensamento, gerou um criativo debate que ainda terá novidades. Pois a participação é de pessoas de alto nível intelectual que estão trazendo bons comentários...
Vejam os mais recentes:-
Jowy Atreides Blight disse...

SEJA MUITO FELIZ! SE JESUS NÃO TE CONDENOU, QUEM VAI TE CONDENAR. DEUS NOS FEZ LIVRES PARA FAZER NOSSA ESCOLHA.VOCÊ LEVOU MTOS CORAÇOES PARA DEUS,AGORA DEUS QUER VÊ-LO FELIZ E REALIZADO COM SUA NOVA FAMILIA.SO DEUS CONHECE SEU CORAÇÃO E SÓ ELE PODE TE DIZER A VERDADE...DEUS TE ABENÇÕES HOJE E SEMPRE.LUIZA
15 DE FEVEREIRO DE 2010

Re Brait disse...

SANTA IGNORÂNCIA de alguns comentários hein?!
a Bíblia diz que o povo perece por falta de conhecimento da palavra de Deus... então vou deixar só alguns versículos que sanará todas as dúvidas de uma vez!

1 Timóteo 4:1-4

Ora, o Espírito afirma expressamente que nos últimos tempos, alguns se afastarão da fé por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios, pela hipocrisia dos que falam mentiras e tem cauterizada a própria consciência, QUE PROÍBEM O CASAMENTO (...) pois tudo que Deus criou é bom e recebido com ações de graça, nada é recusável, porque, pela palavra de Deus e pela oração é santificado.

Gênesis 2:18

Disse mais o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea.

Além disso, para aqueles que tem preguiça de ler a Bíblia, vou colocar também aqui um fato histórico:

O casamento foi proibido pela igreja Católica, no ano de 1074 D.C para que os padres não tivessem herdeiros e não acumulassem riquezas.
Então essa história de que o padre tem que viver só para Deus não tem nada a ver, não há embasamento Bíblico, pois Deus é o Deus da família, conforme vcs podem ver nos versículos acima...

Macário, com certeza vc será abençoado pois seu nome significa "bem aventurado", "feliz" e "bendito". Seja feliz em seu matrimônio!

Paulo Viener disse...

padre Macario o senhor vai ser feliz com certeza, basta só se afastar desses pastores que conhecem a biblia e que com muita propiedade à divulga em todo mundo. Pena que eles nao sabem esconder a felicidade de ve-lo longe do santissimo,mas eles sabem que o senhor sempre sera um padre e nunca foi do mundo como a maioria dos pastores.

que o inferno espere esses falsos pastores que se fazem de bons para colher o pouco que alguns tens para saciar sua ganancia.

Patriicia disse...

Macário seja feliz, vc fez tanta gente feliz que tudo retornará em dobro pra ti e sua familia.

Postar um comentário


37 comentários:

Unknown disse...

é um absurdo ele fazer isso com JESUS e com Maria será que ele ja esqueceu de tudo o que fez na estiva do santuario de nossa senhora e do juramento que fez quando se ordenou padre,coitado ele nunca será feliz.

Unknown disse...

Se ele sentiu que a vocação dele era o casamento, fez muito bem ele primeiro se afastar da paróquia, avisar o bispo e só então se casar! Ou mesmo que não tenha sido assim, então:
AQUELE QUE NÃO TIVER NENHUM PECADO, QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!

Unknown disse...

Maria Lúcia,
Tenho certeza que quem jamais será feliz é a pessoa que colocou esta foto e esta divulgando com má-fé e violando de forma indiscreta a intimidade de outra pessoa. Este sim sofrerá consequencias da vida!
JAMAIS FAÇA COM OS OUTROS O QUE NÃO GOSTARIA QUE FIZESSEM A VOCÊ!
E NÃO JULGUEIS PARA NÃO SERES JULGADO, POIS COM A MESMA MEDIDA QUE JULGARES SEREIS JULGADO.

Unknown disse...

É crime contra a honra e imagem, previsto na CF, a divulgação da imagem (neste caso de forma desonrosa) sem permissão e conhecimento das pessoas envolvidas!!!! Que absurdo, que falta de ética postar esta imagem sem permissão, e ainda foi convidado ao casamento! Que traidor!! Violar a honra e imagem das pessoas é CRIME PREVISTO EM LEI!
Cuide de sua vida. Ao invés desta foto, porque vc não posta fotos dos erros e pecados que vc cometeu? Não fique procurando pecados dos outros para postar, poste os seus.
O MACACO VÊ OS ERROS DOS OUTROS, OS DELE ELE ENROLA E SENTA EM CIMA!!! Qto abusurdo!! Qta gente que gosta de cuidar da vida alheia, qto Fuxico!!! Pasmem!!!

Unknown disse...

quanto tempo né para descobrir que sua vocação era de se casar principalmente depois do falecimento da mãe dele.padre macario espero que o senhor leia e saiba que todos estamos muito decepcionados com sua atitude e para mim o senhor sempre será padre e rezo muito pro senhor voltar não quero que seja infeliz mas quando cair a ficha o senhor vai se arrepender agora tudo é lindo mas só o tempo poderá te mostrar que agiu errado.deixo aqui um beijo em seu coração assim como o senhor nos falava e que MARIA e JESUS te ajude.Ate um dia não se esqueça de nossa Senhora da Rosa Mística lembra quando passava com ela nas missas era muito lindo.fique com DEUS.

Pizzaria Planetário 3831-2304 3818-2331 disse...

Nao vejo problema algum em ele ter se casado,eu o conheci pessoalmente e tive o prazer de por um curto prazo ter contato com ele,estou muito feliz por ele e desejo toda felicidade do mundo p ele e a esposa, e acho q todos os padres deveriam se casar e ter sua propia familia, como um padre q nao tem filhos e esposa pode dar conselhos a um casal em dificuldades e com filhos??Assim qualquer zé bedeu pode aconselhar,se um pader nao tem na pratica q ele tem p dizer ???

Unknown disse...

Ser padre é algo divino e é DEUS quem escolhe e quando eles aceitam ser padres eles sabem que não poderão se casar e terão que ser fiéis e fazem um juramento pra isso por isso na minha opinião ele está em pecado pq ele n pode se casar pois o sacerdocio é um sacramento assim como quem é casado n se casa na igreja duas vezes o mesmo é pro padre,tb o conheci por isso hj estou muito decepcionada com ele e ainda fiquei sabendo que ele iria ser pastor era só o que faltava.

Unknown disse...

SOMENTE O TEMPO É QUE VAI DIZER SE ELE FEZ O CERTO E SE ELE ESTÁ SE SENTINDO BEM É ISSO AI TEM MAIS QUE BUSCAR A FELICIDADE PORQUE DEVEMOS TER FÉ EM DEUS E NÃO NOS PADRES POIS ASSIMA DE TUDO ELE É HOMEM E JOGOU LIMPO MÁCARIO TYE DESEJO MUITAS FELICIDADES QUE DEUS ABENÇOE VOCÊ E SUA FAMÍLIA ...

ODINOVALDO DINO BUENO disse...

Sendo partícipe dos bons blogs - deste e o saberladino.blogspot.com - gostaria de conhecer detalhes das pessoas que particaparam deste debate de bom nível.
Convido, pessoas desse nível, a participar das postagens emitindo sua preciosa consideração. Pois é o debate de ideias que faz a evolução dos seres.
Isto é: o debate em bom nível!
Sem ataques aos debatedores em sim a opinião sobre o assunto!

Unknown disse...

Ola!!!
Fiquei horrorizada com o comentario da Maria Lucia!!!
Querida!?!?! Se vc se diz tao correta...como vc deseja a infelicidade para o proximo???
A vida é dele e que ele faz o que ele quiser!!!
Se ele vai ser feliz ou não o problema é dele!!!
e quem é vc para amaldiçoa-lo?

Unknown disse...

MARIA LUCIA POR QUE QUE OS PADRES NÃO PODEM SE CASAR E DA ONDE VOÇE TIROU BASE PRA DIZER UMA BESTEIRA DESSA?????

Unknown disse...

E SO PRA COMPLETAR EU ACHO Q A MARIA LUCIA TA CRITICANDO TANTO ASSIM POR ELA NAUM FOI CONVIDADA E A HORA Q ELA VIU A FOTO DO BOLO FICOU MORRENDO DE INVEJA!!!!!!!!!!!!!!!!KAKAKAKAKAKAKA

Unknown disse...

Parabens e felicidades!!!
Macario vc e uma pessoa iluminada e Deus esta iluminando seu caminho!!!
O amor e um dom de Deus!!!

Unknown disse...

Será que quem está repudiando não queria estar no lugar da noiva na foto?

Unknown disse...

DESEJO MUITAS FELICIDADES QUE O SENHOR DEUS OS ABENÇOE GRANDEMENTE QUATO A ESSA MARIA ,MANDA ELA PROCURAR O QUE FAZER ,O MARIA LUCIA VAI LER A BIBLÍA .....

Pr. Junior disse...

PARABENS MACARIO... MUITAS FELICIDADES..DEMOROU!!!

ODINOVALDO DINO BUENO disse...

Nós, seguidores e leitores assíduos dos blogs - este e o saberladino.blogspot.com - agradecemos os inteligentes comentários aqui postados. Convidamos, os nobres debatedores, que venham fazer parte, com foto e dados, no quadro dos seletos colaboradores dos blogs. Também, aguardamos notícias e mensagens em nosso e-mail odinovaldo@yahoo.com.br.

Unknown disse...

Falar da vida alheia é o maior Pecado!
Por isso o maior pecado foi da pessoa que divulgou esta foto sem o consentimento do envolvido!
O Maior pecado é falar do pecado do outro, e não reconhecer o seu... Se eu estiver errado então atire a primeira pedra se não tiver nenhum pecado!

Unknown disse...

quanta hipovrisia quem me mandou ler a biblia peço que faça o mesmo aí então voçe entenderá o que estou dizendo e afirmo ele está em pecado SIM e não estou o almadiçoando a propia conciencia dele o fará isso e tambem não estou com inveja da noiva pois se apaixonar por um padre é fim de carreira.Pde junior que decepção ja não fazem mais padres como antes.

Unknown disse...

parabéns Macario ! mais que vc possa começar sua nova vida vivendo a verdade na palavra de Deus nunca se esqueça disso hein Deus abençoe e se a igreja católica te rejeitar com certeza a igreja evangélica estará de braços abertos pra te receber quem sabe um dia até pastor quem sabe se sua missão é pregar o evangelho Deus te abençoe abundantemente em nome de Jesus !!!

Unknown disse...

Parabéns Macário....nós evangélicos aceitamos vc!!!
Pb. Marcos Guimaraes

Unknown disse...

Parabens pelo seu casamento estas senhoras mal amadas nao tem direito algum em criticar alguem, pois Deus prega o casamento entao senhora Lucia nem a palavra de Deus a senhora conhece, pois temos que viver feliz e nao na barra da saia de bispos e padres temos que ser felizes independente da raça, opçao sexual e outros.

Unknown disse...

Maria Lucia, vai cuidar da sua vida e arrumar uma marido que de conta do recado, pois isso, deve ser falta....(do que fazer).
A maior pecadora da historia é vc, pense nisso antes de criticar.
Macario e uma pessoa maravilhosa, e nunca criticou niquem.

Unknown disse...

SEJA MUITO FELIZ! SE JESUS NÃO TE CONDENOU, QUEM VAI TE CONDENAR. DEUS NOS FEZ LIVRES PARA FAZER NOSSA ESCOLHA.VOCÊ LEVOU MTOS CORAÇOES PARA DEUS,AGORA DEUS QUER VÊ-LO FELIZ E REALIZADO COM SUA NOVA FAMILIA.SO DEUS CONHECE SEU CORAÇÃO E SÓ ELE PODE TE DIZER A VERDADE...DEUS TE ABENÇÕES HOJE E SEMPRE.LUIZA
15 DE FEVEREIRO DE 2010

Re Brait disse...

SANTA IGNORÂNCIA de alguns comentários hein?!
a Bíblia diz que o povo perece por falta de conhecimento da palavra de Deus... então vou deixar só alguns versículos que sanará todas as dúvidas de uma vez!

1 Timóteo 4:1-4

Ora, o Espírito afirma expressamente que nos últimos tempos, alguns se afastarão da fé por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios, pela hipocrisia dos que falam mentiras e tem cauterizada a própria consciência, QUE PROÍBEM O CASAMENTO (...) pois tudo que Deus criou é bom e recebido com ações de graça, nada é recusável, porque, pela palavra de Deus e pela oração é santificado.

Gênesis 2:18

Disse mais o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea.

Além disso, para aqueles que tem preguiça de ler a Bíblia, vou colocar também aqui um fato histórico:

O casamento foi proibido pela igreja Católica, no ano de 1074 D.C para que os padres não tivessem herdeiros e não acumulassem riquezas.
Então essa história de que o padre tem que viver só para Deus não tem nada a ver, não há embasamento Bíblico, pois Deus é o Deus da família, conforme vcs podem ver nos versículos acima...

Macário, com certeza vc será abençoado pois seu nome significa "bem aventurado", "feliz" e "bendito". Seja feliz em seu matrimônio!

Unknown disse...

padre Macario o senhor vai ser feliz com certeza, basta só se afastar desses pastores que conhecem a biblia e que com muita propiedade à divulga em todo mundo. Pena que eles nao sabem esconder a felicidade de ve-lo longe do santissimo,mas eles sabem que o senhor sempre sera um padre e nunca foi do mundo como a maioria dos pastores.

que o inferno espere esses falsos pastores que se fazem de bons para colher o pouco que alguns tens para saciar sua ganancia.

Unknown disse...

Nossa, as veia do Guaçu tão chorando dimais, Macário seja feliz, vc fez tanta gente feliz que tudo retornará em dobro pra ti e sua familia.

seguidor de nossa senhora da rosa mistica disse...

padre macario eu vou no santuario desde 2005, mas nunca estive ai por sua causa e sim por causa de nossa senhora da rosa mistica , ela sim nos traz paz e sabedoria padre é como nós , mas se faz um celibato tem sim cumprir

Unknown disse...

macario eu e maria cecilia lhe deseja todofelicidae do mundo que NOSSA SENHORA te abençoe hoje e sempre e que DEUS o livre da lingua felina um beijo em seu coraçao chuvas de rosas em sua vida

Unknown disse...

PADRE MACARIO seja muito feliz em sua nova caminhada,nos amamos muito o senhor e aprendemos muito com o senhor.Por isso nos te pedimos nunca deixe de estar sempre em oração pois familia que reza unida permanece unida.

.....´´tu,tu és sacerdote pra sempre segundo a ordem de melquizedec odalice Mogi Guaçu

Paula disse...

Macário desejo a você e sua nova família muitas felicidades, paz e que Deus os abençoe.
Esse povo fala demais, com certeza agora o padre Macário vai virar vilão, mas antes um padre se casar com uma mulher do que esses muitos padres pedófilos que tem por aí.
Está de parabéns, tomará que outros sigam o seu exemplo.
Deus está no coração de cada um, você não é traidor como estão dizendo, essa gente é muito medíocre.
Parabéns e felicidades.

Ana Paula

Márcia Faria disse...

RIDICULO, JA QUE ESCOLHEU SE CASAR FIQUE CASADO, MAS COMO PADRE NEM PENSE EM VOLTAR A SER, PQ SERIA UM SACRILÉGIO FAZER CONFISSÕES E PEGAR NA HÓSTIA CONSAGRADA PARA DAR AOS FIÉIS,QUE SEJA FELIZ, ATÉ PQ NÃO SOU EU QUE VOU JULGA-LO E SIM NOSSO SENHOR jESUS NO JUÍZO FINAL OU PARTICULAR...
NA MINHA OPINIÃO PADRE TEM QUE FUGIR AS TENTAÇÕES NEM QUE FOR PRECISO PREGAR JOELHO NO CHÃO E PEDIR A PROTEÇAO DE DEUS E DE NOSSA MÃE MARIA SANTISSIMA REZANDO O SANTO ROSÁRIO QUE É UMA ARMA EFICAZ CONTRA AS TENTAÇÕES DO CORPO E DA ALMA.
MAS ENFIM QUE SEJA ENTÃO FELIZ JA QUE ESCOLHES-TES

Maria disse...

MARIA LÚCIA!!! E MARCIA FARIA,
ACHO QUE VOCÊS ESTÃO MORRENDO DE INVEJA DA ESPOSA DO PADRE MACARIO.
VÃO PROCURAR UMA LAVAGEM DE ROUPA, SUAS INVEJOSAS.
VOCÊS SÃO DUAS HIPÓCRITAS, VIVIAM NA IGREJA, MAS NÃO APREDNERAM NADA DA PALAVRA. SUAS FOFOQUEIRAS!!!

Unknown disse...

padre eu estou pedindo a deus pra parar de pensar sobre tudo isso que eu estou vendo sobre o sr.mas vou continuar pedindo pra nossa senhora iluminar seu cominho.gostaria de saber se vou poder continuar passando mensagens para o sr a paz de cristo e o grande amor de maria um beijo no seu coracao com muito respeito ivone da mata de fernandopolis.obrigada por tudo

Unknown disse...

seja feliz nessa nova etapa de sua vida tenho certeza que deus vai continuar te abencoando.triste estou demais ,o sr vai fazer muita falta nas missas.hoje posso falar que aprendi amar a deus mais do que amava com o sr obrigada por tudo.aprendi amar a natureza com o sr.a minha mae foi filha de maria e muito catolica chorou muito mas esta rezando para o sr ivone da mata de fernandopolis.um beijo no seu coracao com todo meu respeito. seja feliz.

Anônimo disse...

Eu assistia as missas celebradas por ele,as suas homilias,e estou chocada!
Ele traiu a Deus,renegou um de seus maiores mandamentos:
viver a castidade de corpo e alma!
Saber que uma pessoa que parecia ser tão pura fez isso,se rendeu as tentações e agora, não é mais puro,pois já teve desejos carnais, é terrível.
Que DEUS tenha misericórdia dele.

ODINOVALDO DINO BUENO disse...

Os comentários estão passando pelo crivo da comissão do blog. Portanto - a postagem continua tento um acesso de dez eleitores ou mais por dia. Breve - publicaremos os mais recentes comentários. Quem tiver dificuldades em se expressar no espaço reservado, pode mandar-me um e-mail - odinovaldo@yahoo.com.br
Não se esqueçam de se registrar no quadro de honra do blog: só clicar em seguir e ler as solicitações...