segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

ALGUMAS NOTÍCIAS DO ABERTO DA AUSTRÁLIA...

O comentarista dos canais ESPN Paulo Cleto analisou nesta segunda-feira o primeiro dia de jogos no Aberto da Austrália de tênis e também os confrontos que irão movimentar a madrugada de terça. Cleto mostrou-se confiante em relação às possibilidades de vitória de Thomaz Bellucci, que teve seu jogo interrompido pela chuva quando batia o russo Teimuraz Gabashvili por 2 sets a 1.

CLIQUE NO PLAYER DE VÍDEO E VEJA A ANÁLISE COMPLETA

"Ele está jogando contra um adversário encardido, difícil. Primeira rodada sempre é difícil, especialmente para um tenista como o Thomaz, que está tentando se estabelecer no circuito. Ele tem uma quebra no quarto set e precisa administrar esse jogo", analisou Cleto. Se vencer, o brasileiro vai enfrentar o norte-americano Andy Roddick, cabeça de chave número sete, na segunda rodada.

Leia, veja mais e saiba tudo do primeiro dia do Grand Slam:
VÍDEO: Cutucado, Nadal despacha australiano na estreia do Australian Open

"Roddick também tem que pensar que não teve muita sorte. Bellucci é um belíssimo sacador, e Roddick é incomodado pelo grande sacador, porque não joga o game do adversário de maneira tranquila. Roddick trouxe uma montanha de expectativa para este Grand Slam e, se Bellucci ganhar seu jogo, teremos um belíssimo confronto de segunda rodada."

Cleto falou também das vitórias dos favoritos Rafael Nadal e Juan Martín del Potro, além da eliminação precoce da russa Maria Sharapova, que depois destilou mal-humor na coletiva de imprensa. O analista da ESPN já deu sua opinião sobre dois duelos desta terça: Roger Federer contra o russo Igor Andreev e Lleyton Hewitt atuando na quadra central contra o brasileiro Ricardo Hocevar. Assista!

Nenhum comentário: