quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

SÃO NOSSOS DESEJOS...

Let it shine !!! Gostaria de dizer...

Quinta-feira, 24 de Dezembro de 2009 11:21
De:
Gostaria de dizer...(Recebi este texto da querida filha Joara L.Bueno, gostei de seu conteúdo e como pouco sei ou quase nada sei, resolvi reproduzí-lo aqui. Assim, posso dividir com mais algumas pessoas estes bons momentos de reflexão. Além de transmitir aos amigos leitores e incentivadores deste blog e do SABERLADINO.blogspot.com nossos agradecimentos através desta mensagem escolhida pelo bom gosto da JOARA...)

A todos aqueles que riram comigo nas horas felizes e tbm naquelas horas q a vontade mesmo era de chorar...
A todos aqueles que me ajudaram a seguir em frente nos momentos mais dificeis...
A todos os que enviaram e-mails, sms, telefonemas nas datas importantes ou somente pra dizer um "oi"...
Aqueles que junto comigo descobriram lugares diferentes, conheceram pessoas diferentes e viveram momentos inesquecíveis...
Aos que me ensinaram coisas novas...
Aqueles a quem eu tive a oportunidade de ensinar alguma coisa (que eu espero que tenha sido útil)...
A todos que juntos trabalhamos, gastamos, fizemos contas e juntamos tudo de novo...
Aos que fizeram piadas de nós mesmos...
Aos que cozinharam nas horas da fome...rs
Aos que recordaram comigo o passado e tbm aos que juntos fizeram planos pro futuro...
Aos que dividiram as tarefas...
Aos críticos, aos puxa-sacos, aos sinceros...
Aos que me surpreenderam e aqueles que agiram conforme mandava o "texto"...
Aqueles que intencionalmente ou não, contribuiram com um "tijolinho" para relizar meus sonhos, do mesmo jeito que eu espero ter contribuido com alguns tijolinhos...
Aos que me presentearam com coisas materiais ou não...
Aqueles que cantamos, dançamos, gritamos e brigamos juntos...
Aos que correram contra o tempo...
Aos que tiveram idéias brilhantes...
Aos que encontrei sempre, aos que vi algumas vezes e aqueles que pouco vi...
Aos que conheci, aos que reencontrei, e aos que agora conheço muito mais...
e enfim...
A todos que marcaram as páginas da história de 2009 com tinta permanente e até mesmo aqueles que fizeram marcas a lápis, para que um dia sejam apagadas (se já não foram), deixo aqui meu mais sincero...

MUITO OBRIGADA!
Por compartilharmos mais 365 dias das nossas vidas, que espero que se tornem 730 dias, 1.825 dias, 3.650 dias, 10.950 dias...

FELIZ NATAL !!!

E que todos terminem 2009 como diz a música : " Sem olhar pra trás e sem se arrepender do que fez..." afinal 2010 está aí e é a chance que temos de recomeçar tudo de novo...

UM BOM RECOMEÇO A TODOS!!!


**Joara Letícia **

Nenhum comentário: