Ônibus do Palmeiras sofre emboscada
Neste sábado, Muricy Ramalho e cia. levaram um grande susto na chegada a São Paulo. O problema aconteceu por volta das 17h30, na saída da da Rodovia Castelo Branco, perto do Cebolão, zona oeste da cidade. Um grupo de pessoas aguardava o ônibus, que não tinha nenhuma identificação do clube, apedrejou o veículo. Ninguém se feriu.
Não se sabe se eram torcedores do Palmeiras ou de outra agremiação.
E confiança é o que não falta à torcida do Palmeiras para a partida decisiva contra o Atlético-MG, neste domingo, no Palestra Itália. Todos os 25 mil ingressos colocados à venda já foram vendidos.
O Palmeiras está três pontos atrás do líder São Paulo e, com uma combinação de resultados, pode terminar a rodada na liderança. Porém, uma derrota tira o Verdão do G4.
No ano passado, o técnico Vanderlei Luxemburgo foi agredido em Congonhas um dia antes do jogo contra o Flamengo, no Maracanã. Resultado: o Alviverde foi “engolido” no Rio. Agora, a estupidez se repete, e de uma forma ainda mais covarde. Imbecis travestidos de torcedores novamente atrapalham o Palmeiras em uma reta decisiva de Campeonato Brasileiro. Não há burrice maior do que xingar ou protestar ANTES da partida. O Atlético-MG, que vai ganhar o jogo, agradece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário