domingo, 16 de agosto de 2009

ÁREA PARA LOCAÇÃO NA REGIÃO: ACESSO COM ASFALTO




Este casarão - que tem seu acesso pela movimentada SP 340 - km 166,5 - próximo do monumental HOTEL SOL do MOGI (site:www.hotelsoldomogi - veja...) -que fica entre as cidade de Mogi Mirim e Mogi Guaçu. A SP 340 - serve mais de 20 cidades paulistas, a bela Poços de Caldas e todo sul de Minas Gerais.
Na primeira foto - à direita - é o acesso do trevo da SP 340 - Campinas a Poços de Caldas - seguindo a visão do CASARÃO - onde funcionou O ALDEIA MOGI - EVENTOS.
No pavimento superior - amplo espaço com bar e vários ambientes ornamentados com motivos TROPICAIS - pois do centro do casarão tem uma enorme árvore que cresceu naturalmente(foto mostra parte da árvore acima do telhado
- além do acesso e parte do asfalto e jardins do casarão de eventos...).
Aceitamos parceria para festas e eventos - pois temos mais de 20 mil m2 de área livre e pátio de estacionamento asfaltado e o acesso deste. Há grande espaço para qualquer tipo de festa e evento. Na frente do CASARÃO ha uma moderna pista de MOTOCROSS - onde sempre teve bons eventos do esporte das DUAS RODAS...
Aguardamos interessatos no contado pelo celular (19)92338484

As fotos em sequência, mostram algumas divisões internas no CASARÃO. Pois há, ainda, um porão enorme, que não foi adaptado. As demais fotos, em tamanho menor, retratam alguns eventos de motocross que foram realizados na pista da área em frente do CASARÃO. Um bom espaço, que chega até a movimentada rodovia SP 340 , tendo como vizinho o monumental HOTEL SOL DO MOGI (veja o site:www.hotelsoldomogi). e outros bons estabelecimentos comerciais que fazem frente para movimentada rodovia - Campinas - Poços de Caldas e Mococa.











0 comentários

Nenhum comentário: