sábado, 11 de julho de 2009


O discípulo da arte de pensar, usando da nobre arte do agradecimento, o que poucos sabem usar, pois pedir todos sabem; agradecer, poucos conseguem!
O eng.químico - FÁBIO MAGRINI - que foi nosso discente numa safra de grandes campeões e enxadristas medalhas de ouro em jogos regionais - e que hoje voltou a treinar conosco - escreveu em nosso blog - www.xadrezdinobueno.blogspot.com - sobre a importância do xadrez em um comentário sobre alguns diagramas que postamos. Assim sendo - como exercito a arte de agradecer, também! Resolvi responder:-


Dedicado discípulo da arte de pensar - Fábio Magrini - parabéns pela bela exposição sobre o fascinante mundo enxadrístico. Você - como um discente exemplar - muito aproveitou da utilidade da prática do nobre jogo de xadrez. Ainda garoto, pela boa educação que teve no seu lar, soube obedecer nosso orientação no aprendizado profundo das fascinantes qualidades que a prática do jogo de xadrez oferece a quem a elas se dedica.
Hoje - você um promissor engenheiro químico - sabe ser grato à importância que o esporte arte-ciência lhe trouxe!
Assim, espero que outros daquela excelente safra sua. donde até um campeão brasileiro escolar tivemos no ano de 2006, venha trazer e registrar sua gratidão por ter acesso aos segredos, através do jogo de xadrez, do uso lógico da fabulosa mente humana, no seu potencial de enorme criatividade.

Nenhum comentário: