quarta-feira, 1 de julho de 2009

Num encontro com grandes amigos(alguns anos passados) - na sempre linda Poços de Caldas - no magistral de xadrez - oportunidade que estiveram visitando, atendendo nosso convite, o belo condomínio QUISISANA. Na foto - mestres e campeões brasileiros e sulamericanos - Sorin Segal, Martínes, e o grande campeão sulamericano Herman Claudius - que por longos anos, teve sua coluna enxadrística no Estadão e nós - que mesmo parado por muito anos, voltamos a disputar - neste magistral de partidas rápidas, com vários mestres internacionais e enxadristas de países vizinhos. No final, boa colocação no geral e o título do melhor enxadrista representante da cidade de Poços de Caldas - recebendo premiação da rede de hoteis. Recordações que os anos não apagam e a eterna lembrança, gratificação que o esporte sempre nos oferece!

O FASCÍNIO DO JOGO DE XADREZ... Dino Bueno - M.Mirim

Falo pela minha experiência: O FASCÍNIO NO JOGO DE XADREZ - começa por não imperar o fator sorte. Voce sempre terá que analisar cada movimento do adversário:isto traduz em considerar seu oponente.
O xadrez nos ensina a respeitar as ideias dos outros para depois colocarmos a nossa em prática!
O XADREZ É UM ESPORTE: já quanto maior for o nível de disputa - MAIS ADMIRADORES E AMIGOS VOCÊ CONQUISTA. Pois - no imenso universo das sessenta e quatro casas - você é ou não é! Em resumo: ALI, NINGUÉM ENGANA NINGUÉM!
Quanto as belezas do jogo de xadrez - posso dizer muito... Convido a visitar a nossa comunidade:XADREZ - amigos do DINO

Nenhum comentário: