segunda-feira, 6 de julho de 2009

NO QUISISANA - S.PAULO X MINAS GERAIS
(foto - Dino e Betinho x Márcio e Fred Bastos)

Para os anais esportivos: um sadio desafio tenístico acontecido numa das quadras do belo Condomínio QUISISANA - no final do mes de junho. Numa boa partida de duplas: pelo Estado de S.Paulo - Betinho Leão Granieri e Dino Bueno contra o conceituado ortopedista Márcio Bastos(o amigo tricordiano) e seu filho - Frederico Bastos - prof. de tênis - da bela capital mineira - Belo Horizonte. No final - Betinho e Dino comemoraram e bebemoraram a boa vitória sobre os dedicados e educados mineiros, com direito até o registro para a posteridade, fazendo parte do arquivo...



FEDERER CONQUISTA O SONHO!

No esporte que exige raciocínio, muita concentração e boa condição física - o suíço, que é um exemplo como esportista, ROGER FEDERER CHEGOU AO DÉCIMO QUINTO GRAND SLAM. Numa partida, no templo sagrado dos maiores tenistas - Wimbledon, FEDERER retonou ao topo do ranking, após NADAL ter ficado 43 semanas, e precisou disparar 50 aces (maior desempenho da carreira) para chegar ao 60. título, numa batalha de quatro horas e 16 minutos e 77 games, na mais longa final de Grand Slam. No final - pelo conquista histórica - ROGER FEDERER - foi aplaudido em pé por vários ex-campeões e por Sampras - que detinha a marca de quatorze G.Slam. Roddick considerou a partida como a melhor da história. E FEDERER É O MAIOR ENTRE OS MAIORES! -=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-==-=-=-==-=-=-==-=-

2 comentários:

marcosnatal disse...

Dino,

Parabéns pelo seu blog!
Tenho um blog sobre xadrez e gostaría que você o divulgasse, se fosse possível:

http://xadrezdomeujeito.blogspot.com

Um abraço do,

Marcos Natal

ODINOVALDO DINO BUENO disse...

Marcos, há muito tempo admiro seu inteligente trabalho no conceituado XADREz - do meu jeito. É mesmo do meu jeito! Pois - sempre usei junto aos meus discípulos essa didática: ensino xadrez do fim para o começo. Portanto, veja no meu perfil do blog www.xadrezdinobueno.blogspot.com - que o seu blog vem sendo aconselhado pelo nosso já faz algum tempo, como orgulho. Pois - indicar o que é bom para nós, torna-se uma obrigração prazerosa.
Agora, peço a você - Marcos Natal - cultivador da nobre arte de pensar - que divulgue, por gentileza, se lhe agradar - os meus blogs - o segundo meu é: www.saberladino.blogspot.com -
Aguardo seu e-mail para trocarmos essas boas informações. Pois - vinde a mim os seres inteligentes iguais a você!
Até o mais breve possível - e que sua bela luz continue iluminando seu nobre caminho e que ajude ao meu, também!