Somos assinantes já algum tempo, digo - que saudades da VIVAX!
Após passar para net - o atendimento pelo 10621 - no dia 8 de julho, ficamos das 8h30 às 10h13 para tentar solucionar um pequeno problema que tivemos que efetuar quatro protocolos e assim mesmo, ficamos sem solução!
Assim sendo, muita atenção ao concretizar um contrato de serviços de internet e tv a cabo. Há muita promessa e pouco, ou quase nada, de serviços. Mormente no atendimento.
Vamos nos unir. Somos consumidores e temos nossos direitos
Após passar para net - o atendimento pelo 10621 - no dia 8 de julho, ficamos das 8h30 às 10h13 para tentar solucionar um pequeno problema que tivemos que efetuar quatro protocolos e assim mesmo, ficamos sem solução!
Assim sendo, muita atenção ao concretizar um contrato de serviços de internet e tv a cabo. Há muita promessa e pouco, ou quase nada, de serviços. Mormente no atendimento.
Vamos nos unir. Somos consumidores e temos nossos direitos
Nenhum comentário:
Postar um comentário