quinta-feira, 25 de junho de 2009

SEJA TOLERANTE E PACIENTE... COM AS PIADAS DOS PACIENTES!

do arquivo do amigo contador... SALVADOR BIAZOTTO

O psiquiatra incentiva o paciente:
> > - Pode me contar desde o princípio.
> >- Pois bem, doutor! No princípio, eu criei o céu e a terra.
> >
> > -------------------
> > O psiquiatra para o paciente:
> >- Meu amigo, eu tenho uma boa e uma má notícia para você.
> > A má é que você tem fortes tendências homossexuais.
> >- Meu Deus, doutor! E qual é a boa notícia?
> >- A boa notícia é que acho você um gato.
> >
> > -------------------
> > Sabe como diferenciar o psiquiatra do seu paciente?
> >- O psiquiatra é aquele que tem a chave do consultório.
> >
> > -------------------
> > O paciente chega ao psiquiatra, tímido e cabisbaixo:
> >- Doutor, eu tenho dupla personalidade.
> >- Esquenta não, meu filho. Senta aí e vamos conversar nós quatro..
> > -------------------
> >
> > - Doutor, vou lhe contar um segredo: eu sou um galo!
> > O psiquiatra resolve aprofundar a análise:
> >- E desde quando o senhor acha que é um galo?
> >- Ah, desde que eu era um pintinho.
> >
> > -------------------
> >O cara sofria de amnésia e procurou o médico:
> >- Doutor, estou com uma terrível amnésia.
> >- Desde quando?
> >- Desde quando, o quê, doutor?
> >
> > -------------------
> >Psiquiatra para paciente bebado
> > - O senhor vai parar de beber cerveja. Durante um ano só vai beber leite.
> >- Outra vez, doutor?!
> >- O quê?!.. O senhor já fez esse tratamento?
> >- Já. Durante os dois primeiros anos da minha vida.
> >
> > ---------------------
> >- Doutor, tenho tendências suicidas. O que faço?
> >- Em primeiro lugar, pague a consulta.
> > --------------------
> >

Nenhum comentário: