quarta-feira, 27 de maio de 2009

COMO VAI NOSSO TÊNIS DE CAMPO?

O tênis de campo feminino brasileiro vive a procura de uma nova MARIA ESTHER BUENO.

Além da dificuldade para se descobrir uma grande campeã internacional para o nosso tênis. Essa pretensão teve, recentemente, uma baixa lamentável com o acidente de avião em TRANCOSO, onde o empresário e incentivador do tênis feminino - ROGER WRIGHT - perdeu a vida.
Mais do que um mero apaixonado por tênis - ROGER WRIGHT - pediu estudos para Carlos Alberto Kermayr com a seguinte pergunta:"SERIA POSSÍVEL TER UMA BRASILEIRA ENTRE AS MELHORES DO MUNDO E QUAL SERIA O PREÇO DA OUSADIA"?
Wright foi o primeiro investidor e o maior incentivador do instituto LOB, que, desde então, ainda sob o comando de Kirmayr, tenta colocar uma brasileira entre as top 100. E uma de suas últimas decisões, antes do fatal acidente, foi renovar por um ano o apoio ao projeto.
Em 2009, completam-se duas décadas que nenhuma brasileira fica entre as cem. Roger Wriht - sempre repetia ao Kermayr:"TEM QUE INSISTIR, TEM QUE ABRIR O CAMINHO!"

O TÊNIS MASCULINO JÁ ESTA SENTINDO MUITA SAUDADES DO GUGA..

A satisfação de ver no início do famoso TORNEIO DE ROLAND GARROS quatro brasileiros foi proporcional à decepção de ver a eliminação de todos na primeira rodada.

O VETERANO FERNANDO MELIGENI FICOU COM O VICE.

Em São Paulo, no belo Clube Hebraica, o sueco Thomas Enqvist, na decisão do Grande Champions Brasil, no domingo, venceu a Meligeni por 2 a 0 na final.

Um vídeo para recordar Guga


Um das maiores conquista do nosso GUGA: O TÍTULO MUNDIAL EM LISBOA, VENCENDO OS MAIORES TENISTAS DA ÉPOCA...

Nenhum comentário: