segunda-feira, 5 de outubro de 2015

O NETINHO RYAN - COM DOIS ANOS E ALGUNS MESES - TOMANDO GOSTO PELO FASCINANTE E MILENAR JOGO DE XADREZ: VEJA AS FOTOS... (ninguém aprecia sem ver ou ter referência para o interesse ser despertado...)

Antes de ir para a escola... Uma aulinha rápida de xadrez para o Ryan... Vovô e netinho 
😍
.

Com certeza absoluta serão dezenas de nossos sapientes visitantes que se lembrarão dos anos que por esta boa porta acessaram e do comunicativo corpo docente da ESCOLA TÉCNICA DE COMÉRCIO DE MOGI MIRIM.
Com a palavra nossas pessoas queridas que nos visitam...
Foto do amigo de longa data - Zizo Freitas - um artista da arte do registro das imagens que ficaram em nossa mente; agora, bem selecionada pelo velho amigo do rádio - Simão H.Bottesi - que nos inspira nestas inserções...

Aos cultivadores da história e da nossa Mogi Mirim bicentenária. Uma lembrança a todos que passaram pelos inesquecíveis bancos acadêmicos do Colégio Imaculada e se lembram e, também, aos familiares e demais admiradores deste tão considerado estabelecimento de ensino.
Veja a arquitetura do famoso Colégio Imaculada na década de quarenta e a como era a praça em 1940. Na apreciável arte do eterno radialista - Simão H. Bottesi.

Quando os partidos locais se movimentam,mesmo com o projeto sancionado que prorroga até abril a filiação daqueles que serão os candidatos, que agora terão um tempo maior, para a filiação daqueles que disputarão os cargos eletivos por cada sigla...
Assim sendo, esta nossa postagem vem tendo imenso número de acessos conforme nos informou a pesquisa GOOGLE.

Nenhum comentário: