sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

NOSSO BOM DIA DE ONTEM FOI ASSIM: CLIQUE E VEJA COM VAI FICAR NA HISTÓRIA, COM SUA PARTICIPAÇÃO...

    Boa noite, mesmo, nesta quinta-feira, dia 18 de um mês festivo às famílias com princípios cristãos, que refletem sobre as ricas lições deixadas pelo menino que tem o aniversário de nascimento no dia 25. 
    Sapientes mentes que nos dão a honra da nobre leitura e que deixam seu registro de visita por nossas postagens. 
    A todos que, como nós, viram um ano a típico que esta se findando, com grande expectativa de um novo que vem se aproximando...
    Boa noite, mesmo, até um novo amanhecer...
    Curtir ·  · 

    Feed de Notícias

    Jessica Vicentin adicionou 7 novas fotos.
    14 h · 
    TEMOS UMA GRANDE OPORTUNIDADE PARA VOCÊ!!!!!!
    Em Mogi Mirim - CASARÃO para restaurante fazenda ou semelhante, com área de exposição e amplo estacionamento - com frente para a SP 340 - ao lado do Majestoso hotel SOL DO MOGI - onde há a pista de motocross - tudo direto com o proprietário.Espaço para cultivo de árvores frutíferas e ornamentais. –Um excelente prédio comercial,com dois andares, sendo 5 suítes.
    Contato: (19) 9-9858 4321 Vivo / TIM 9-9233 8484/ Fixo 38063830 - Bons negócios em locação (casas simples para alugar), compra,venda ou troca de imóveis... Troca de imóveis - com pequena volta, temos interessados!
    Curtir ·  · 
    Jessica Vicentin adicionou 32 novas fotos.
    17 h · 
    O Quisisana é um condomínio particular com 78 mil m² no centro de Poços de Caldas-MG. Lugar aprazível com uma infra- estrutura de piscinas externas, piscina aquecida coberta, jacuzzi, lago, balneários, fontes naturais, quadra poliesportiva, quadras de tênis, campo de futebol, academia, salão de jogos, cinema, boite, Capela, restaurante, bar e muito mais. Lugar de rara beleza que faz parte da história de Poços de Caldas!
    Reserve o quanto antes: (19)Vivo 9-98584321 ou TIM 9-9233 8484-
    Fixo 38063830
    Temos apartamento para aluguel ou compra !!!
    Curtir ·  · 
    Navegando pela boa página da professora bióloga Jane Lourenço Giacometti - captamos as lições deste admirável - Mestre Mário Cortella - que sempre o tivemos no ponto maior do pódio... Clique e veja sua arte, entrevistado pelo singular Jô...
    Só sei dizer que o cara deu um show. E coisas boas assim vale a pena compartilhar, então está ai srsrsrrsrs
    Curtir ·  · 
    Notícia de bom empreendimento imobiliário em Mogi Mirim - cidade que recebeu de presente CENTRO TECNOLÓGICO DO ITAÚ...
    Nobre área para incorporação de aptos, com mais de vinte unidades possíveis, menos de oitocentos metros da praça principal, com frente para muito verde e praça: VISTA PANORÂMICA SINGULAR! Direto com filho do Dono... Só deixar telefones inbox. 
    Troca de aptos com casas simples e outros negócios;além de bons pontos comerciais prontos para funcionar. Venha com sua ideia e que sempre damos o maior apoio. "NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS!" Tocando em frente... sempre! "Já que o otimista pode até errar! Agora, o pessimista, com certeza, já erra antes de começar..."

    Feed de Notícias

    Navegando pela página do admirável MUNDO DO TÊNIS - da dedicada incentivadora desta arte, Mariana Thomann Cintra, juntamente com seu marido, o professor Cássio Cintra, outro velho amigo de muito treino e estudo sobre este esporte que pode ir quase do berço ao túmulo, distanciando deste último seu assíduo praticante... Veja nossa indignação ao constatar o que sempre desconfiamos... (parte da notícia que vai aos blogs saberladino...xadrezdinobueno e demais...)
    Sapiente pens...
    Ver mais
    Reportagem de José Renato Ambrosio e Marcus Alves.
    YOUTUBE.COM
    Curtir ·  · 
    • Odinovaldo Dino Bueno
      Escreva um comentário...
    Odinovaldo Dino Bueno compartilhou a foto de Joara Letícia.
    21 h · 
    O sapientes escritor-palestrante - Edvan Antunes -continua fazendo sucesso igual antes pelo sua meta de caminhante levando o conhecimento dos pioneiros da nossa música sertaneja e os causos fora de série narrados em seu rico relato no sensacional livro que ele me entregou - DE CAIPIRA A UNIVERSITÁRIO - que após ler, cheguei à conclusão, mesmo, que pouco sei ou quase nada sei... Tocando em frente - sapiente amigo Edvan Antunes - na foto - na casa de cultura de M.Guaçu - qua...
    Odinovaldo Dino Bueno adicionou Pins a um painel no .
    23 h · 
    Hits Transamérica FM 91,1 / AM 1110
    PINTEREST
    Curtir ·  · 
    • Odinovaldo Dino Bueno Clicando sobre a foto supra, irá observar atos louváveis que, com certeza, ajudarão a fazer crianças e belas criaturas em SERES melhores à nossa conjuntura: A GOTINHA D'ÁGUA QUE TODOS PODEM DAR PARA QUE POSSAMOS DEIXAR UM MUNDO BEM MELHOR ÀS PESSOINHAS SAUDÁVEIS QUE ESTÃO CHEGANDO POR AQUI... Sei que as sapientes mentes que por aqui passam, por alguns momentos a mais vão se recordar da querida professorinha que nos ensinou unir o Bê com o "A" e formar as mágicas palavrinhas que nos ensinaram o BOM CAMINHA, O SUAVE DA VIDA... Tocando em frente... sempre!
      21 h · Editado · Curtir
    • Odinovaldo Dino Bueno
      Escreva um comentário...
    Notícias assim nos deixam com esperança à educação de nossas crianças... Tocando em frente... " Pois devemos muito aos gibis que lemos quando criança e aos livros que tivemos acesso por orientação de sapientes pessoas amigas..."
    "Livros - dádivas que chegam ao nosso alcance - que nos proporcionam lindas viagens por mundos que já mais esquecemos e muito aprendemos!"
    17/12/2014
    Mogi Guaçu recebe livros do programa “Leia para uma criança”...
    Ver mais
    Curtir ·  · 

    Feed de Notícias

    Bom dia, mas bom dia mesmo... Numa quinta-feria, que através da intermediação do papa Francisco,mostrando que O AMOR entre os homens, quando há reflexão de consideração ao próximo,com certeza, só causa admiração! Obama, Estados Unidos e Raul Castro, por Cuba, reataram as relações diplomáticas após 50 anos de confusão... 
    Nosso bom dia amanhece com bom exemplo de compreensão entre chefes de governo que pensam no bem estar de seus governados.
    Bom dia, mesmo, com mais AMOR ENTRE ENTRE NÓS E TODO O POVO DO MUNDO...
    Curtir ·  · 
    Clique e veja como vai ficar a nossa história...
    Curtir ·  · 

Nenhum comentário: