sábado, 4 de outubro de 2014

FERRINHO - 88 ANOS -LENDÁRIO DAMISTA - HOMENAGEADO NO FESTIVAL ESPORTIVO JOVENS DE ONTEM - EM AMPARO: DELEGAÇÕES DE MOGI MIRIM E SERRA NEGRA VISITAM A BELA AMPARO...

Esportes Mogi Mirim adicionou 5 novas fotos.
Festival Esportivo Jovens de Ontem.
Na cidade de Amparo ocorreu o Festival Jovens de Ontem, em comemoração à Semana do Idoso.
Os atletas da 3ª idade de Mogi Mirim foram convidados pela diretora de lazer, Darci Carolina, à participarem do evento no dia 01 de outubro, nas modalidades de jogos de mesa.Participaram atletas das cidades de Mogi Mirim, Amparo e Serra Negra.
Áurea Esther R.Lara e Nair Mendonça de Moraes participaram na modalidade de buraco feminino, ficando com a medalha de prata.
Benedito Cecílio Sampaio e Wilson Manzan jogaram buraco masculino, alcançaram 3° lugar. João Amaro da Silva e Pedro Augusto Rocha ficaram com o 1° lugar.
O jogador de xadrez Odinovaldo Sebastião Bueno nos honrou com sua participação e além da medalha, homenageou seu oponente “Ferrinho”, jogador de Amparo, que muito fez pelo esporte de xadrez.
Essa confraternização, aprendizado e boas experiências tornaram esse encontro muito especial.
A participação no evento e as ações foram desenvolvidas pelas Secretarias Municipais de esporte, com o apoio do Fundo Social de Solidariedade.Essa participação serve de estímulo aos atletas da 3ª idade, que exercitam a mente, o raciocínio, a integração social, a alegria, e o bem-estar, por meio de uma competição amigável entre as cidades, onde todos saem ganhando.

Nenhum comentário: