domingo, 7 de setembro de 2014

ONTEM NOSSO BOM DIA, MESMO, FOI ÓTIMO COM O REGISTRO DA SUA VISITA: CLIQUE E VEJA A HISTORIA...


  1. Boa noite a todas sapientes mentes que nos honram com amável visita nesta agradável noite de sábado e deixam o incentivador registro.
    Sol se pondo numa tarde que só tem que nos oferecer uma excelente noite a todos, expectativa de um domingo de sete setembro que vai ser uma parada À PÁTRIA IDOLATRADA, onde daqui a menos dum mês iremos, com imenso prazer, bem refletir e exercermos o poder do voto, quando poderemos mudar muita coisa!
    Bom reflexão a todos os estimados visitantes...
  2. Década de setenta aulas de xadrez no clube recreativo em Mogi Mirim
    Foto: Década de setenta aulas de xadrez no clube recreativo em Mogi Mirim
  3. Veja famosa alfaiataria que patrocina a revista Paulistinha e seus ótimos e bem sucedidos contos... Onde era uma arte de encontro dos leitores à época de algumas cidades do eixo da famosa ESTRADA DE FERRO DA MOGIANA...
    Foto: Veja famosa alfaiataria que patrocina  a revista Paulistinha e seus ótimos e bem sucedidos contos... Onde era uma arte de encontro dos leitores à época de algumas cidades do eixo da famosa ESTRADA DE FERRO DA MOGIANA...
  4. Quem não se comunica... Vamos nos comunicar...
    Troca-se apartamento no Lorezenti - com bela vista ao centro - com visão da quadra de tênis e toda a paisagem - de três e dois dormitórios - todos com suíte./ Casa com edícula e churrasqueira no Pq.Real 1 - 170 mil - transfere pequeno financiamento, aceita troca e facilita a volta./ Temos bom negócio a quem queira montar comercio ou adquirir com ótimo ponto aqui em Mogi e em Caraguá - uma pizzaria - negócio de ocasião - perto do maior shopping do litoral norte - arrisque a sorte... "No mundo dos negócios, nunca deixe para amanhã o que pode se informar e realizar hoje!"
    Qualquer informação detalhada, recorra "in box" e peça os detalhes...
  5. pode até ter teto
    pra pouso
    regras de aviação
    sou pardal
    prefiro pousar
    no chão

    Delírios Insanos do Djuba — com Tania Jordao Cardoso e Odinovaldo Dino Bueno.
    Foto: pode até ter teto
pra pouso
regras de aviação
sou pardal
prefiro pousar
no chão

Delírios Insanos do Djuba
  6. Quando olhe falei que fui sua terra... a formatura foi lá 3 dias de festa segundo ele ...formatura seu filho ,nos 2 segundo casamento ,acho q te conheço kkkkk te vi aí ..a Luana Jordao e prima abs
    Curtir
    Curtir · 
  7. Bom dia, mas bom-dia, mesmo... sábado excelente por aqui, convidativo ao encontro das pessoas amigas e sapientes à pratica esportiva ou agradável bate papo e troca de informações sobre acontecimentos atuais e o caminhar da política.
    Importante que façamos desde sábado, 6 de setembro, UM BOM DIA, MESMO!
  8. Boa noite, mesmo;caminhando e cantando, vamos tocando em frente, com pouca chuva para florir, MUITA PAZ...CIÊNCIA para prosseguir e, unidos, poder sorrir. Porém, sapientes desde nosso imenso Brasil, vamos nos unir e escolhermos bem quem iremos eleger para legislar e executar as políticas fundamentais deste torrão amado, de solo muito rico...
    Boa noite e um excelente fim de semana e que PÁTRIA AMADA, SEMPRE, SEJA IDOLATRADA!
  9. Nosso amigo ambientalista palestrante e premiado pelas admiráveis teses apresentadas por este gigante adormecido. 
    Sim - falo sobre Ulisses Girardi - na página de quem fui saborear esta especial matéria...
    BOM DIA.

    Dia muito especial. Dia da Amazônia.

    Dia 05 de setembro comemora-se o dia da maior Floresta Tropical do Mundo e com a maior Biodiversidade. Porém não temos muito que comemorar. As pessoas não levam a sério as projeções alarmantes... Ver mais
    Foto: BOM DIA.

Dia muito especial. Dia da Amazônia.

Dia 05 de setembro comemora-se o dia da maior Floresta Tropical do Mundo e com a maior Biodiversidade. Porém não temos muito que comemorar. As pessoas não levam a sério as projeções alarmantes e até catastróficas referente aos eventos extremos que ocorrem pela má gestão do homem e que demonstra a incapacidade de lidar com os recursos naturais que são finitos.
Estamos vivendo momentos difíceis em relação a água no Brasil e a falta de chuva nas Regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil tem a ver com a devastação desenfreada da Amazônia.
Tem muita literatura para enriquecer nosso conhecimento, mas o que deve ter em pauta são as ações, isto é: primeiro preservar o que ainda resta e reflorestar áreas desmatadas antes que seja tarde demais.
As florestas não podem ser tratadas como recursos naturais infinitos.
Da forma que esta não pode continuar. Se quisermos construir um mundo harmônico  na terra temos que mudar nossas mentes e saber que a solução não cai do céu, mas esta na ação do homem. Percebo que o novo sentido e a esperança de um mundo melhor passa por valores éticos, pela solidariedade e pela cooperação de gestões publicas comprometidas com a cidadania e o meio ambiente.
Temos que respeitar os valores intrínsecos de cada SER, mas devemos ser amantes da vida que garante a possibilidade de sobrevivência das gerações presentes e futuras.
"As plantas não devem ser conhecidas somente pelas folhagens, mas também pela raízes"(Ulisses Girardi), Devemos nos esforçar para ir às raízes dos problemas e não aceitar soluções momentâneas, visíveis, imediatas e que beneficiem poucos em detrimentos aos outras  e ao meio ambiente. Conclamo que os gestores tenham a responsabilidade ética para governar visando o bem comum. Devemos cobrar sempre e fazer nossa parte todos os dias. 
Grato por ter vivido na floresta  Amazônica por quatro anos. Aprendi muito e ainda estou aprendendo.  
Amazônia amor incondicional pela biodiversidade e pelos povos da floresta.

Nenhum comentário: