sexta-feira, 11 de abril de 2014

ONTEM NOSSO BOM DIA FOI ASSIM... Clique e veja sua participação fazendo história...

  1. Odinovaldo Dino Bueno compartilhou um link.
    Pesquisas apontam um forte pré candidato à câmara federal pela baixa mogiana. Com louvável história como jogador de futebol do Guarani de Campinas - em 1965 e, depois, por cinco anos pelo S.Paulo F.C. - chegando ser convocado à seleção brasileira - uma das melhores - para jogar ao lado de Pelé - Gerson - Rivelino e muitos outros. Foi o vigésimo maior artilheiro do tricolor paulista, jogou ao lado dos saudosos Roberto Dias e do eterno campeão Belini - nascido também aqui - na vizinha e bela panorâmica Itapira. 
    Babá - pela sua história e pela sua exemplar passagem como secretário de esportes de Mogi Guaçu - trazendo à nossa região o xx campeonato brasileiro de xadrez feminino, mequinho - quando terceiro enxadrista do mundo para enfrentar - numa simultânea - nossos de melhores discípulos da arte de pensar sobre o tabuleiro do fascinante e milenar jogo de xadrez. Babá era o secretário de esportes quando Mogi Guaçu recebeu o bem sucedido JOGOS REGIONAIS DE 1980 E TAMBÉM OS JOGOS DO ANO DE 2000. Agora - por ocasião do JORI - MOGI GUAÇU - PRESENTE NOS VÁRIOS LOCAIS - NUMA PESQUISA ENTRE OS PRÉ-CANDIDATOS COM POSSIBILIDADES DE BEM REPRESENTAR: ROBERTO "BABÁ" CAVEANHA FOI APONTADO COMO UMA GRANDE ESPERANÇA DE TERMOS O XADREZ OFICIALIZADO EM TODAS ESCOLAS PÚBLICAS DESDE GIGANTE ADORMECIDO, ALÉM DE FORTALECER O PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA, SUA FORMAÇÃO ATUAL.
    Parabéns ROBERTO "BABÁ" CAVEANHA - nós que o conhecemos e com você trabalhamos por longos anos. Sabemos que tudo isto é o reconhecimento de sapientes mentes que preservam e conservam a boa memória e têm história e querem deixar um Brasil melhor às novas gerações... Vamos tocando em frente... compreendendo as massas e entendendo que é preciso paz para sorrir e chuva para florir...
    Curtir ·  · Promover · 
  2. Odinovaldo Dino Bueno compartilhou um link.
    Como nos deixa felizes quando abrimos nossos blogs e verificamos dentre os vários acessos que um deles focaliza um pouco da história da nossa querida família... 
    Parabéns ao sapiente descendente desta que preserva a nossa bela história. Um...Ver mais
    Curtir ·  · Promover · 
    • Hilda Colla Russon Francisco Ba noite, Odinovaldo.Essa fazenda Ribeirão talvez seja a mesma onde moravam meus avós pais de meu pai.Me lembro muito bem da casa deles...o chão era de terra batida e o quintal era varrido com galhos de um mato chamado vassourinha.Tinha também um macaquinho que morava em uma árvore ao lado da casa.Saudade infinita.
    • Odinovaldo Dino Bueno Hilda - a fazenda Ribeirão - uma extensão territorial - antes do rio jaguari - chegava até onde hoje é o condomínio duas marias. Depois passou a ser a fazenda Holambra, com lago e algumas casas no seu entorno, também casas da colônia holandesa. Atualmente, a bela cidade de HOLAMBRA. Tendo ali, no seu entorno, sítios da nossa família: ALMEIDA; OLEGÁRIO DE ALMEIDA. FILIPPINI. FRADE, CHISTE E OUTRAS RAMIFICAÇÕES, AS QUAIS AVANÇAM POR RESSACA, SANTO ANTONIO DE POSSE E JAGUARIÚNA.
      há 2 horas · Curtir · 1
    • Odinovaldo Dino Bueno
  3. Nosso bom dia, mas bom dia, mesmo, vai a todos que sabem que a educação é a base de toda grande e firme nação. Portanto, importante que realcemos, lutemos pelo valor da educação do bom berço. Esta que, ainda, felizmente, quando a sentimos nos jovens, com certeza, nos dá animo e esperança que o gigante ainda se acorde e na dignidade de seu sapiente povo se lembre das lições daquele pequeno-grande homem que carregou, orgulhosamente, o apelido de nosso ÁGUIA DE HAIA...
    BOM DIA, MESMO! 
    "Já que o otimista pode errar; mas, coitado do pessimista, este já erra sem acreditar..."
    Curtir ·  · Promover · 
  4. Odinovaldo Dino Bueno compartilhou a foto de Democratas.
    Ontem · Editado
    Quem esta muito preocupado com a investigação profunda; logo, traz-nos um parecer que há algo mais, ainda, do que já veio à tona, de mais desvio de conduta do que temos notícia!
    Nós daqui - do face e dos blogs que atravessam fronteiras - s...Ver mais
    Ontem, em entrevista a blogueiros escolhidos a dedo pelo PT, o ex-presidente Lula convocou o governo e o Partido dos Trabalhadores a "partir para a ofensiva" e defender a Petrobras com “unhas e dentes”. Lula ainda declarou que, se o partido...Ver mais
    Foto: Ontem, em entrevista a blogueiros escolhidos a dedo pelo PT, o ex-presidente Lula convocou o governo e o Partido dos Trabalhadores a "partir para a ofensiva" e defender a Petrobras com “unhas e dentes”. Lula ainda declarou que, se o partido tivesse sabido se defender apropriadamente das acusações do mensalão, e não esperasse a solução nos tribunais, a “história seria outra”. 

O que teme o ex-presidente? As denúncias são graves e envolvem suspeitas de corrupção entre funcionários, um ex-diretor da estatal é preso por acusações de lavagem de dinheiro e ainda a participação da própria presidente Dilma na compra furada de uma refinaria nos EUA, que gerou ao país um prejuízo de bilhões. 

“Lula está arremetendo no rumo da instalação da CPI, porque só tem uma forma de você evitar que a mentira prevaleça sobre a verdade: com o esclarecimento. E para o esclarecimento, você faz uma CPI. Se ele quer que a mentira não prevaleça sobre a verdade, ele deve estar, pelo menos, sugerindo a instalação da CPI”, rebateu o presidente do Democratas, senador José Agripino. 

#CPIjá #EuApoioaCPIdaPetrobrasCurtir ·  · Promover · 
  5. Ótima sugestão e razão de uma vida melhor. Viemos para evoluir e se soubermos escolher com quem pudermos trocar nossas ideias, garanto, estaremos fazendo um bom negócio no presente, assegurando um futuro promissor! Coloque esta arte na sua amável vida, saiba escolher sua agradável companhia...
    FotoCurtir ·  · Promover · 

Nenhum comentário: