quarta-feira, 16 de abril de 2014

MOGI MIRIM E.C. - O SAPÃO - VAI FIRME À SÉRIE "C" E TEM NOVO PARCEIRO, VEM DO PARANÁ... CLIQUE E VEJA NA ÍNTEGRA OS ACONTECIMENTOS... NA ENTREVISTA DO PRESIDENTE RIVALDO...

Rivaldo garante a Série C e a Copa Paulista
O presidente Rivaldo Ferreira reuniu a imprensa de Mogi Mirim na tarde desta terça-feira para comunicar que o Mogi Mirim está garantido na Série C do Brasileiro e na Copa Paulista, competição organizada pela Federação Paulista de Futebol e que dá ao campeão, uma vaga na Copa do Brasil em 2015.
Rivaldo disse durante a coletiva de imprensa realizada no CT do clube, que “apesar das dificuldades que estou encontrando para reduzir as despesas, vamos disputar as competições que temos pela frente neste segundo semestre”. Rivaldo anunciou também que um acordo com Adir Leme, empresário do ramo imobiliário deverá ser firmado ainda esta semana, permitindo que haja um maior investimento no time que vai disputar o Brasileiro.
“O Adir é uma pessoa experiente e que foi presidente de clube com sucesso nos campeonatos que disputou no Paraná. Ele vem para me ajudar a custear as despesas do clube, mas, mesmo assim, as portas estão abertas para os empresários da cidade que queiram também investir no Mogi Mirim”, comentou Rivaldo.
O dirigente do Sapo ressaltou que “o Mogi Mirim já é um clube tradicional no futebol brasileiro, mas é um clube pequeno. Isto atrapalha na hora de captar recursos, principalmente com patrocínios”, frisou. Ele também comentou que vai continuar investindo no Mogi Mirim, mas, por estar à frente da administração, pretende fazer alguns remanejamentos na estrutura do clube e implantar alguns cortes nas despesas. “Mesmo com a chegada de uma pessoa que vai nos ajudar, é preciso cortar alguns gastos”, concluiu.
Sobre o time que vai disputar o Brasileiro, Rivaldo adiantou que uma base o clube já tem, mas que com a chegada de Adir Leme, alguns jogadores deverão aportar no Mogi Mirim nos próximos dias. “Temos alguns jogadores que estavam emprestados e outros que estavam no Arapongas”, time que era presidido pelo novo investidor do Mogi Mirim. “Como haverá a parada no campeonato para a disputa da Copa, podemos melhorar a nossa qualidade com tempo”, frisou o presidente do Sapo.

Nenhum comentário: