segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

NÓS NO FACEBOOK E AS AGRADÁVEIS VISITAS QUE RECEBEMOS, COM REGISTRO: CLIQUE E VEJA... MESMO EM FÉRIAS, REEDITAMOS...

  1. Captada no útil página no face da ANA MARA FANTINATO PEREIRA.
    Lutando contra a segregação racial na África, Nelson Mandela marcou sua passagem por este mundo com uma espetacular lição de humanidade.

    Com certeza, ele vai em paz.
    #MandelaVive #VivaMadiba
    Foto: Lutando contra a segregação racial na África, Nelson Mandela marcou sua passagem por este mundo com uma espetacular lição de humanidade.

Com certeza, ele vai em paz.
#MandelaVive #VivaMadibaCurtir ·  · Promover · 
  2. Bom dia, mas bom dia, mesmo;ainda aspirando o vasto oxigênio puro do nível do mar da bela CARAGUATACHUVA, vamos entendo que LIVROS NUTREM O CÉREBRO TANTO QUANTO O ALIMENTO AO CORPO, MAS SUA DIGESTÃO É MAIS DEMORADA... Assim, pensando, reforçamos, com imenso carinho aos que por aqui passam, votos de UM BOM DIA, MESMO!
    Curtir ·  · Promover · 
  3. Aproveitando o que nos oferecem a maravilhosa vida e saúde, mormente ao nível do mar, onde o oxigênio é farto e puro, acesso às obras de um dos ficcionistas brasileiros de maior sucesso nos últimos anos, segundo A VEJA. Estamos curtindo, após ler a TRILOGIA O VENDEDOR DE SONHOS, o colecionador de lágrimas - HOLOCAUSTO NUNCA MAIS do excelente Dr Augusto Cury - que nos presenteou com a profunda pesquisa científica, mais de dezessete anos de estudos, sobre a formação do pensamento na sua preciosíssima obra sobre a mente humana "A INTELIGÊNCIA MULTIFOCAL", obra que todos que admiram a complexidade dos sapientes homo sapiens deveriam ter à sua cabeceira!
  4. O Ryan se divertindo mesmo a sua CARAGUÁ TÁ COM CHUVA... rsrs
  5. O pessoal que educadamente passa por aqui e deixa sua agradável observação, estaremos, ao chegar em MOGI MIRIM, registrando nos blogs saberladino e xadrezdinobueno.blogspot.com estas amáveis palavras expressas por aqui...
  6. Boa tarde, mas boa tarde, mesmo! Hoje aqui em Caraguá com muito sol...
    Curtir ·  · Promover · 
  7. O Ryan, com seus cinco meses, preparando-se para dar um espiadinha no encontro de céu e mar na sua CARAGUATACHUVA...

Nenhum comentário: