terça-feira, 17 de dezembro de 2013

CARAGUÁ SERÁ SEDE DO JORI PELA 4a. VEZ: CIDADE QUE INCENTIVA O ESPORTE, O DINHEIRO DO IMPOSTO SEMPRE BEM APLICADO, LEVANDO O BEM ESTAR AOS MUNÍCIPES...

Caraguá será sede dos Jogos Regionais do Idoso pela 4ª vez


Comunicação Caraguá

Para Eu

Fotos: Luiz Gava/PMC

Caraguá será sede dos Jogos Regionais do Idoso pela 4ª vez

Caraguá recebe entre os dias 23 e 27 de abril de 2014 a 18ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori). O termo de compromisso para realização do evento no próximo ano foi assinado na terça-feira (17), no gabinete do prefeito. O município também sediou o torneio em 2003, 2009 e 2012.

Estiveram presentes o prefeito Antonio Carlos; o vice-prefeito Antonio Carlos Júnior; a diretora regional de Esportes da Região de São José dos Campos, Natália Fernanda Lucas de Almeida; a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Eloiza Andrade Antunes; o secretário de Esportes, Nivaldo Alves; o secretário adjunto de Esportes, Luiz Carlos de Mello Cardim; e o presidente da Câmara de Caraguá, José Mendes de Souza Neto.

Os atletas com mais de 60 anos de idade competem em provas de atletismo, coreografia, dança de salão, bocha, buraco, dominó, damas, malha, natação, tênis, tênis de mesa adaptado, truco, vôlei adaptado e xadrez.  Cerca de 2 mil competidores das cidades da 12ª Região Administrativa (Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira).
O Jori é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo em parceria com a secretaria estadual de Esporte, Lazer e Juventude e o Governo Municipal de Caraguá, por meio da secretaria de Esportes e Recreação.
Jogos Regionais
O Governo Municipal de Caraguá também manifestou em uma carta de intenção ao Governo do Estado de São Paulo interesse em sediar Jogos Regionais pela 6ª vez em 2014. A primeira edição do evento no município foi realizada há nove anos. 
Caraguá despontou no cenário esportivo do Litoral Norte, Vale do Paraíba e parte da grande São Paulo por ter recebido os Jogos Regionais de 2004, 2005, 2008, 2012 e 2013, em função da infraestrutura composta por cinco piscinas, 10 ginásios de esportes, quatro quadras de tênis e 11 campos de futebol, além de via adequada para provas de ciclismo de grande porte, pista de bicicross, arena de vôlei de praia e beach soccer, rampa de voo livre, ciclovias, calçadão e as praias para os esportes náuticos.




Assessoria de Comunicação Social – 17/12/2013

Nenhum comentário: