sexta-feira, 18 de outubro de 2013

AMANDA - MOGIMIRIANA - UMA CAMPEÃ DE TÊNIS DE CAMPO, COM ADMIRÁVEL HISTÓRIA, DETERMINAÇÃO...

Amanda assegura título em São Paulo

AMANDA
Amanda Andrade Silva, atleta de tênis de campo do Clube Mogiano, sagrou-se campeã do 35º Torneio Aberto Copa do Clube Castelo , categoria 18F, em torneio realizado pela Federação Paulista, realizado no último dia 29 de setembro, em São Paulo.
Amanda venceu as atletas Midian Lima Barbosa de Túlio por duplo 6×0 e Bianca Ravinis Lombardi por duplo 6×1.
Entre os dias 06 e 13 de outubro a atleta estará participando da 5ª Copa Santa Catarina Internacional de Itajaí, na categoria 18 anos e entre os dias 13 e 20 de outubro, disputa um dos torneios mais famosos do Brasil,  a Copa Guga Kuerten, em Florianópolis, Santa Catarina.
Amanda conta com o patrocínio da Supry do Grupo EIF e da Loja Mundo do Tênis.
saberladino.blogspot.com - Esta - vimos crescer!  Merece colher, ao lado dos incentivadores pais, os frutos que vem obtendo neste belo e admirável esporte. Pois Amanda - deste criancinha, sempre esperta e atenta, ia, no colo da sua sapiente mãe, quase que diariamente até o alambrado da nossa quadra de tênis - no Lorenzetti - e vendo a Jamile dar aula, dizia que um dia também estaria lá.  E veja como o pensamento positivo leva ao sucesso. Daquela quadra que saíram, como muito orgulho,  dois ótimos tenistas À COPA DAVIS (Gabriel Pitta e Caio Pancieira), além do exímio mestre da matéria - nosso querido discípulo - que, como garotinho apaixonado pelo esporte - por muito tempo foi aluno da minha esposa - Jamile M.André Bueno e, até hoje, educadíssimo, mostra sua gratidão pelas corretas lições recebidas que o levaram a ser respeitado mestre da arte em todo o ESTADO - SÓ PRODUZINDO CAMPEÕES - TAL QUAL A ADMIRÁVEL AMANDA ANDRADE DA SILVA - DE PROMISSORA CARREIRA NO TÊNIS DE CAMPO BRASILEIRO!
xadrezdinobueno.blogspot.com - acompanhado por sapientes mentes que sabem que: O ESPORTE COMPENSA, COM CERTEZA, AUMENTA NOSSA SAUDÁVEL VIDA, DÁ NOS ETERNAS E ÓTIMAS AMIZADES...   
"PRATIQUE ESTA IDEIA E DÊ INCENTIVO À PRATICA ESPORTIVA!"

Nenhum comentário: