Odinovaldo Dino Bueno compartilhou a foto de Ana Maria Fantinato Pereira.
Missa deste incentivador dos esportes na cidade de Mogi Guaçu e pai de enxadristas que trouxeram grandes conquistas nacionais à região da baixa mogiana. Um dos seus filhos - ADOLFO HENRIQUE FANTINATO - CHEGOU AO TÍTULO MÁXIMO NO BRASIL - REPRESENTANDO, EM 1999, A UNIÃO DE CERAMISTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, FOI CAMPEÃO BRASILEIRO DE XADREZ, NUMA BRILHANTE DECISÃO, COM O REPRESENTANTE DO RIO GRANDE DO SUL.
NÓS - QUE POR QUASE UMA DÉCADA - ESTIVEMOS - NAS ADMINISTRAÇÕES PRIMEIRAS DE CARLOS NELSON BUENO E WALTER CAVEANHA - TRABALHANDO O XADREZ NA EX-CAPITAL DAS CERÂMICAS DO BRASIL, MOGI GUAÇU E QUE TIVEMOS IMENSO APOIO DA FAMÍLIA FANTINATO E OUTRAS INESQUECÍVEIS, TAMBÉM. RECONHECEMOS O QUANTO O SR. LUIZINHO FANTINATO COLABOROU COM O ESPORTE GUAÇUANO: COMO DIZIA ROBERTO CAVEANHA, O BABA - "ESTE SENHOR, DINO, FOI MEU PRIMEIRO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA, POR SER PRÁTICO, FOI MEU MESTRE!"
SR. LUIZINHO FANTINATO - QUE DEIXOU O LIVRO DA VIDA NA SEMANA QUE PASSOU - COM ABSOLUTA CERTEZA - FARÁ, ETERNAMENTE, PARTE DAS MELHORES PÁGINAS DO LIVRO DA HISTÓRIA DE MOGI GUAÇU!
Nenhum comentário:
Postar um comentário