sábado, 24 de novembro de 2012

NO JOGO DA VIDA: NOSSO TRIBUTO AO GRANDE CIRCENSE - O EMPRESÁRIO WALTER DE ALMEIDA - NUMA FOTO RELÍQUIA - AO LADO DOS SAUDOSOS TONICO E TINOCO... LÁ SE VÃO QUATRO DÉCADAS E UM POUCO...



  1. Curtir ·  · Promover · 
  2. Curtir ·  · Promover · 
  3. Falar, sem precisar usar o discurso de outros para as nossas frases e expressões.

    Amar, sem duvidar nunca do sentimento que cultivamos.

    Sonhar, com reticências para que sejam sonhos duradouros e inesquecíveis.

    Viver, sem ponto final para alcançar a plenitude da beleza que é a Vida.
    Curtir ·  · Promover · 
  4. "A paz do coração é o paraíso dos homens."

    Platão
    Curtir ·  · Promover · 
  5. A tranquilidade da figurinha no QUISISANA - POÇOS DE CALDAS, onde o frio compensa, já que MOGI MIRIM, nestes dias, o calor esta derretendo asfalto!
    Curtir ·  · Promover · 
  6. 1Curtir ·  · 
    • Paulo Tarso Parabéns amigo Odinovaldo Dino Bueno... Foto super reliquia! Olha o Valter de Almeida aheeee! Ahhhh faltou a Neusa Gomes (gata!!!!) Eu era garotão e ia ao circo só para vê-la... e tb o Fredô...kkkkkkkk Reitero parabéns! Wallew
    • Antonio Carlos Gianotto Colega Dino. Você está muito elegante e sempre acompanhado de personalidades. Parabéns!
    • Hilda Russon Francisco Bom dia,Odinovaldo Dino Bueno.Bela foto.Só artistas de fato.Bons tempos.O Walter de Almeida,hoje,não tem mais o circo como todos sabem,mas é um empresário do ramo de tendas,aluga,vende ... e é cliente do meu marido na loja de pesca.Abraços.
    • Odinovaldo Dino Bueno Que ótima informação - atenta Hilda Russon Francisco - isto nos deixa felizes. Pois Walter de Almeida e seus irmãos - artisticamente - conhecidos pelos pseudônimos de Fredô e Nhá Tica - fizeram alegria de muitas crianças da nossa geração. Pois o Walter - com seu violão - cantava as lindas canções que eram sucesso no rádio e o casal de irmãos abrilhantava o palco com educativas e criativas palhaçadas, sem apelação! O CIRCO E TEATRO DOS IRMÃOS ALMEIDA QUANDO CHEGAVAM NAS CIDADES DA REGIÃO, COM CERTEZA, ERA IMENSA A MOVIMENTAÇÃO! Portanto - sabemos que esta importante informação - provoca-nos imensa satisfação. Já que faz alguns anos, obtivemos a informação, pelas palavras do próprio Walter de Almeida - que devido o mundo circense estar em queda - a sua companhia indenizou a todos, dando inclusive a vários artistas do circo, mormente aos mais velhos, imóveis para garantir sustento para o resto da vida. Informação que nos deixou mais feliz ainda! Assim sendo - aquele que outrora dirigiu, com orgulho e dando bom exemplo, UMA REFERENCIAL CASA DE RICOS ESPETÁCULOS E INESQUECÍVEIS ATOS DE SUCESSO, encerrou suas atividades dando exemplo de dignidade e consideração àqueles que nos deram alegria nas suas sadias interpretações num palco de CIRCO! Que esses atos do digno PALCO DA VIDA - sirvam de bons exemplos àqueles empresários que têm uma boa vida - ao lado de sua família - e, depois, venham reconhecer os esforços de seus dignos FUNCIONÁRIOS E PARCEIROS NA INDÚSTRIA DA SUA PAZ! ASSIM QUE SE FAZ! Após mais de quatro décadas desta foto relíquia - onde estamos nós (com gravador na mão esquerda) - Tonico - Jaçanã - Tinoco - o exemplar empresário Walter José de Almeida e o colega Nhô Zoli - final da década de sessenta) podemos realçar - uma vez mais - NO SHOW DA VIDA - A ARTE DESTE COMANDANTE DOS GRANDES ESPETÁCULOS... Imagens que o tempo - com certeza - nunca vai apagar!

Nenhum comentário: