terça-feira, 4 de setembro de 2012

CARAGUÁ É OURO NO PRIMEIRO TORNEIO DE XADREZ DE SÃO SEBASTIÃO: XADREZ NO LITORAL NORTE FAZENDO SUCESSO ENTRE OS SAPIENTES ADOLESCENTES...


Caraguá conquista Ouro em duas categorias no 1º Torneio de Xadrez de São Sebastião

Publicado: 3 de setembro de 2012 em Uncategorized
0
Release 03/09 SECER/PMC
Caraguá conquista Ouro em duas categorias no 1º Torneio de Xadrez de São Sebastião
A cidade foi destaque nas categorias Sub-13, Sub-16 e Absoluto
Caraguatatuba marcou presença no 1º Torneio de Xadrez de São Sebastião através da equipe da Secretaria de Esportes e Recreação, coordenada pelo técnico Fábio Lins.
O evento, que contou com a participação de 60 enxadristas, foi realizado no Porto Grande Hotel, sob a organização do professor Paulo Sérgio, técnico da modalidade no município sebastianense. A arbitragem ficou por conta do presidente da AVPX – Associação Valeparaibana de Xadrez Ralfus Marcel.
Na categoria Sub-13, Caraguá garantiu o Ouro através doatleta João Vitor Rodrigues e foi destaque também com a 4ª colocação, representada por João VitorSilva. Na disputa da Sub-16, Sayllor Vinícius ficou com o 1º lugar e nacategoria Absoluto Fábio Lins ficou com o Bronze.
Vale destacar que o próximo desafio da equipe é a 7ªetapa do Circuito Valeparaibano de Xadrez, que acontecerá na cidade de Ubatuba. Atualmente, Fábio Lins está em 4º lugar no ranking geral, categoria Absoluto eJoão Vitor Rodrigues também em 4ª colocação, na categoria Sub-13. Participam do Circuito 157 atletas na disputa do Absoluto e 73 enxadristas na categoria Sub-13.

Nenhum comentário: