sexta-feira, 27 de abril de 2012

QUESITOS QUE AJUDAM A PENSAR DIFERENTE AO MENOS POR ALGUNS MINUTOS...





  1. 0

    Add a comment



  2.  (reflexão
    de um jovem que pensou na vida - começou
    a receber lições das noções do jogo de xadrez
    e resolveu usar na vida...)

    Amigos do notícia variada, abaixo compartilho com vocês algumas frases, que nos remetem a pensarmos e refletirmos, para que possamos de alguma forma tentar viver melhor. Quero aqui deixar meu relato, que muitas vezes nos acomodamos e vivemos a vida como se fosse uma brincadeira; não digo no sentido de não levarmos a sério, mas, no pleno sentido de vive-la, viver sem medo, buscar sempre fazer o bem, agradecer as coisas mais simples, superar os limites ir realmente em busca da felicidade, Valorizarmos as pessoas, sermos mais saudáveis.... Na série que o fantástico ( Globo) tem levado ao ar chamado "o que vi da vida", há uma reportagem da Sandy Lima, o qual ela diz: " A vida é muita curta para querermos vive-la sendo outra pessoa ...". essa frase me marcou muito, pois, com toda certeza a vida é muito curta pra ficarmos brincando de viver. Devemos sempre buscar nosso bem estar, não fazer aquilo que as pessoas acham que devemos fazer, mas aquilo que nos da prazer, estar ao lado de pessoas que realmente nos fazem bem, se afastar daquelas negativas, as quais nos deixam para baixo,  Buscar  aprendizado por menor que seja.  Acima de tudo viver cada minuto como se fosse o ultimo, pois como diria Renato Russo "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã Porque se você parar pra pensar na verdade não há".
    A todos desejo que vivam a vida plenamente, sejam vocês mesmo, aceitem seus defeitos, busque melhora-los,valorize suas qualidade e as compartilhe, e não se crucifique se  algo não sair como queria, sempre tenha uma pensamento positivo, acredite no poder das palavras.E sempre faça a pergunta certa.  Nunca pergunte o porquê e sim pra que as coisas acontecem, a resposta com certeza será mais fácil. Nada na vida é acaso!
    • Flávia Ambronísio curtiu isto.
      • Flávia Ambronísio Eu li seu texto e adorei, me fez lembrar de uma frase de Paulo Coelho.

          • "Pobre de quem teve medo de correr os riscos. Porque este talvez não se decepcione nunca, nem tenha desilusões, nem sofra como aqueles que têm um sonho a seguir. Mas quando olhar para trás - porque sempre olhamos para trás - vai escutar seu coração dizendo: "O que fizeste com os milagres que Deus semeou por teus dias? O que fizeste com os talentos que teu Mestre te confiou? Enterraste fundo em uma cova, porque tinhas medo de perdê-los. Então, esta é a tua herança: a certeza de que desperdiçaste sua vida".

    View more PowerPoint from cab3032

Nenhum comentário: