quinta-feira, 22 de março de 2012

PELÉ ATACA MANO E DIZ QUE NEYMAR DEVE FICAR...


Em defesa do Santos, Pelé ataca Mano Menezes

Pelé ataca o técnico Mano Menezes
A opinião do técnico Mano Menezes de que Neymar deveria ir jogar na Europa para brigar pelo posto de melhor do mundo segue causando polêmica.

"Eu acho que o Mano não gosta do Santos. Sou totalmente contra (a saída de Neymar). Joguei toda a minha vida aqui, e o Neymar tem possibilidade de continuar jogando no Santos, ganhando o que ganha e fazendo o trabalho que tem feito pela Seleção. Ele continuará sendo o Neymar, o melhor do mundo", esbravejou Pelé (esquecendo de Messi) ao jornal Marca Brasil.
Na mesma entrevista, Pelé aproveitou para criticar a falta de padrão de jogo da seleção brasileira. "Acho que o Brasil, como sempre, vai ser uma equipe que vai disputar o título. Mas precisamos definir (o estilo de jogo) uma vez por todas. O Brasil não tem um padrão e jogador não falta", disse.
O ex-craque ainda defendeu a importância de definir logo um time-base para a seleção. "Está chegando perto da Copa e não temos uma definição. Não importa quem vai jogar, se são jogadores novos. Se os mais jovens não se lembram, eu vou lembrar. Os dois maiores clubes do Brasil em 1970 (ano do tricampeonato mundial brasileiro) eram Santos e Cruzeiro. Então, foi feito um combinado, e depois os espaços foram preenchidos", recordou. E aí. Pelé tem razão.

Nenhum comentário: