1. AmigosVer todos
    5 amigos em comum
    240 amigos em comum
    1 amigos em comum
    51 amigos em comum
    9 amigos em comum
    99 amigos em comum
  2. Ele se foi - mas como ninguém, com certeza, vai deixar muita saudade e lições... saberladino... interagindo com gente que sabe que O BRASIL TEM MUITA CRIATIVIDADE E VIVEMOS E APRENDEMOS COM GRANDE SERES QUE SOUBERAM FAZER A HISTÓRIA E PASSARAM À HISTÓRIA! (via Fedy - não deixe de assistir este momento de humor...)
     ·  · 
  3. Acesse o gráfico e constate como a dedicação nos dá retorno e gratidão... saberladino... interagindo com pessoas que sabem que TUDO NA VIDA COMEÇA NUM PRIMEIRO DEGRAU E COM METAS: O SUCESSO ESTA EM SER PERSEVERANTE E RELEVANTE COM OS PESSIMISTAS! POIS O OTIMISTA PODE ATÉ ERRAR, O COITADO DO PESSIMISTA,ESTE, JÁ ERRA ANTES DE COMEÇAR!
     ·  · 
  4. Mensagem bem ilustrada: um vídeo para dar base à história que já ouvimos e presenciamos em algumas familiares numerosas... Que esta música e o vídeo sirvam de exemplo aos filhos que não dão o mínimo de retorno ao esforço dos pais...
     ·  · 
  5. Sr. Dino boa noite...sei que está sempre em dia com as noticias o sr. viu algo sobre a morte de moacyr franco...pq. não vi os comentarios..
     · 
  6. Por isso que o tempo é o dono da verdade. Precisamos ficar atentos às informações. Devemos analisar a vida como um jogo de xadrez e, a cada lance que se opõe à nossa meta, temos que transformar em conhecimento... (via a advogada Vilma Dellafina)
  7. Arte e CulturaArtigosBrasil e MundoEducação e TrabalhoEducação InfantilEducação no Campo
    Xadrez auxilia no aprendizado

    April 13, 2011No Comments
    Um curso prático que dura três meses está ensinando professores de Barreiras, na região oeste da Bahia, a jogar xadrez. As aulas são realizadas nos fins de semana e têm o objetivo de fazer com que os educadores ensinem as estratégias para os estudantes. ...Ver mais
     · 
  8. O menino deduziu com uma lógica da informação que corre na mídia! Por isso que todo mundo em matéria de educação, tá SAMBANDO BEM! (via Magaly de Almeida)
    4 ·  · 
  9. Meu amigo Betão sempre alcançando seus sonhos: foi a Roma e até tocou às mãos do PAPA. As imagens mostram o início da ação... nossosaberladino.blogspot.com interagindo com gente que sabe que: O PENSAMENTO POSITIVO GERA AÇÃO E, ESTA, BONS RESULTADOS!
    Eu consegui bater na mão dele.
     ·  · 
      • Maria Cecília Ribeiro Marcondes Sim, grande momento!!!
        há 5 horas · 
      • Odinovaldo Dino Bueno 
        O grande amigo Betão - depois deste toque - a nossa parceria na quadra de tênis estava imbatível, até campeão de duplas fora do estado fomos(Quisisana - Poços de Caldas). Esta mão direita, além de forte cumprimento, realiza, segurando a raquete de tênis de campo, cada passada na rede que os oponentes até hoje não sabem o porquê... Portanto - divulgamos a foto e, como sempre falamos, o importante é naquilo que acreditamos: PENSAMENTO GRANDIOSO GERA AÇÃO DIGNA; ESTA, COM CERTEZA, SÓ COLHE E DISTRIBUÍ BONS FRUTOS! saberladino... interagindo com amigos esportistas, enxadristas e tenistas, que sabem que O ESPORTE FAZ EXCELENTES AMIGOS E FAZ UM ENVELHECER SAUDÁVEL!
        há 41 minutos · 
  10. Sapiente realidade! Viemos para crescer! Os problemas resolvidos: sinal de crescimento e amadurecimento...
     ·  · 
    • M Eloísa Bueno e outras 2 pessoas curtiram isso.
      • Odinovaldo Dino Bueno 
        Deixa-nos lisonjeados a visita desses dois mestres de vendas - Juçara Lívia (Caraguá) e o cidadão do mundo - Messias J.Alifha Kadar - nosso colega de rádio e tiro de guerra - velho TG 29 - da turma de feras de 1970 - que sob o comando do Sa...Ver mais
        há 11 horas · 
  11. Odinovaldo Dino Bueno - Leandro - medida sapiente. Tudo tem a hora certa. Quem visitar a VILA SERTANEJA VAI CONHECER O LOCAL IDEAL PARA OS GRANDES EVENTOS E ENCONTROS SOCIAIS... Parabéns pelas decisões! saberaldino.blogspot.com interagindo com gente que SABE QUE: AS NUVENS TENTAM COBRIR UMA ESTRELA; MAS, COM CERTEZA, AS NUVENS SEMPRE PASSAM E A ESTRELA BRILHA LÁ NO ALTO!
    Aguardem !!!!! A VILA SERTANEJA vem ainda melhor AGUARDEM !!!!!!
     ·  · 
  12. Morreu o cantor João Mineiro - natural da cidade de Andradas - que sucesso fez ao lado Marciano - com composições do criativo Moacyr Franco - leia na sequência nota enviada pelo radialista amigo - Athayde Martins...
     ·  · 
  13. Athayde Martins - sempre bem informado e transformando essa dádiva em conhecimento. Athayde - João Mineiro - que muito lutou para chegar ao sucesso - ao lado de Marciano - fez vários shows por aqui - naquela vida de artista que você bem con...Ver mais
    Morreu ontem aos 76 anos João Mineiro que fez dupla com Marciano durante 18 anos. Em 93 cada um seguiu seu rumo. O cantor estava internado num hospital em Jundiai para retirada de vesicula. O enterro será hoje mesmo. Chico Anysio, João Mineiro...mais duas estrelas no céu!
     ·  · 
  14. Um show de confusão sobre a utilidade dos acessórios no mundo da informática. Ria e aprenda muito. saberaldino... interagindo com sapientes que SABEM QUE: APRENDER JÁ É BOM, AGORA, RINDO, MELHOR AINDA!
     ·  ·