sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

VADÃO - TÉCNICO DO CARROSSEL CAIPIRA DO MOGI MIRIM - LEVA O GUARANI À LIDERANÇA... (saberladino.blogspot.com )


Bugre vence Comercial e dorme na liderança do Paulistão

O Guarani venceu mais uma no Paulistão Chevrolet e dorme na liderança da competição. A vítima da vez foi o Comercial, que perdeu por 2 a 0, jogando em casa, nesta quinta-feira, no estádio Palma Travassos. O Bugre ainda pode perder o posto dependendo do resultado dos jogos de Palmeiras e Corinthians, nesta sexta-feira e sábado, respectivamente.
No primeiro tempo da partida quem dominou as ações foi o time da casa, que tinha maior posse de bola do que o Guarani, que assustou o Comercial em vários contra-ataques, iniciados pelos inúmeros erros de passes da equipe de Ribeirão Preto.
Poucas foram as chances de ataque das equipes, mas o domínio do Comercial não permitiu que o Bugre criasse. Porém, no lance de maior perigo da primeira etapa, quem conseguiu aproveitar foi o visitante. Aos 30 minutos, Bruno recife cruza da esquerda para Fabinho ajeitar e chutrar no canto direito do goleiro Alex, que nada pôde fazer.
O Bafo passou a atacar mais e deixar os contra-ataques para o Guarani e Fumagalli quase chegou a segundo gol quando o cronômetro marcou 40 minutos. O meia recebeu lançamento ana entrada da área e tentou por cobertura, mas Alex espalmou e evitou que a vantagem fosse ampliada.
Na volta do intervalo, as equipes pareciam manter a mesma postura da etapa anterior. O Comercial tomou conta da bola e o Guarani aproveitou os contra-ataques, mesmo com a troca de passes prejudicada pelo péssimo estado do gramado.
Mesmo sem ter o domínio, o Bugre continuou chegando com mais perigo e aos 16 minutos, Domingos recebu cruzmento na área, matou com estilo no peito e chutou para fazer o segundo gol de seu time e ampliar a vantagem.
Sem se dar por vencido, o Bafo ainda tentou diminuir o marcador, mas Bruno Recife, duas vezes, salvou em cima da linha gols certos do adversário, que não conseguiu impedir que o Bugre ganhasse os três pontos e dormisse na liderança, já que ainda pode ser alcançado por Corinthians e Palmeiras, que jogam nesta sexta-feira e sábado, respectivamente.
Na próxima quinta-feira, o Guarani recebe o XV de Piracicaba, no Brinco de Ouro e o Comercial enfrenta o Santos, em local ainda indefindo, fora de casa.
FICHA TÉCNICA
COMERCIAL 0 X 2 GUARANI
Local: Palma Travassos, Ribeirão Preto (SP)
Data/horário: 16/02/2012 - 20h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Auxiliares: David Botelho Barbosa (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Renda e público: Não disponíveis
Cartões amarelos: Bruno Recife e Oziel (Guarani); Fabão (Comercial)
Cartões vermelhos:
GOLS: Fabinho, 30'/1ºT (0-1); Domingos, 14'/2ºT (0-2)
COMERCIAL: Alex; Sidny, Fabão, Leandro Camilo e Wellington; Jordã, Ricardo Conceição, Henan (Alex Rafael, aos 16'/2°T), Carlos Magno (Luis Augusto, intervalo) e Thiago Galhardo (Jaílton, aos 7'/2°T); Elionar Bombinha. Técnico: Márcio Fernandes.
GUARANI: Emerson; Oziel, Domingos (André Leone, aos 28'/2°T), Neto e Bruno Recife; Wellington Monteiro, Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Fumagalli (Bruno Neves, aos 34'/2°T); Fabinho (Thiaguinho, aos 33'2°T) e Ronaldo. Técnico: Vadão.

Nenhum comentário: