quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A IMPORTÂNCIA DO XADREZ NO DESENVOLVIMENTO DA MENTE E A LÓGICA APLICADAS NOS LANCES: VEJA O VÍDEO E DECLARAÇÕES...


Oriente filhos e netos a aprenderem xadrez e aplicarem seus métodos à vida prática. No mundo moderno o equilíbrio da mente treinada sobre a arte da guerra de um tabuleiro de xadrez, com certeza, irá colher bons frutos! Veja e divulgue as lições deste vídeo! 
Detalhes práticos (19) 3806 3830/9858 4321 - Academia Mogimiriana de Xadrez - didática que fez vários medalhas de ouro e dois campeões brasileiros de modalidades regionais. saberladino... falando e se comunicando com quem sabe que a vida imita a arte e, mesmo com os desencontros da vida, a arte ajuda aos bons encontro. Seja feliz, a felicidade,com certeza, é um estado de espírito, saiba encontrar este estado, com arte...

 ·  ·  ·  · há 3 horas

  • Rosangela Scheithauer curtiu isto.
  • 1 compartilhamento

    • Rosangela Scheithauer A vida é como um tabuleiro de xadrez, na qual cada um de nossos atos é uma jogada. Se nossas jogadas são boas, inteligentes e oportunas o resultado será o êxito, saúde e longevidade.
      há 2 horas ·  ·  1

    • Odinovaldo Dino Bueno Adorei o sapiente comentário e inseri na postagem... Com certeza, irão pedir reedição... Um forte abraço e boa viagem...  Ah a ilustração supracitada é da artista mogimiriana que conhece bem a importância do xadrez - seu irmão e nosso grande amigo - José Enéas Bueno - que se aposentou do Banco do Brasil - agência de Londres - é um exímio enxadrista e, breve, estaremos publicando foto sua quando disputava campeonatos  - inclusive o troféu GASTÃO PINHO DE OLIVEIRA - muito bem conquistado à época - pelo arquiteto Hélvio Guatelli - ao qual agradecemos imensamente - suas palavras à nossa pessoa!

Nenhum comentário: