segunda-feira, 16 de maio de 2011

RIVALDO OUVE AS DESCULPAS DE CARPEGIANI: TUDO CONTINUA COMO ANTES...

  • 18h15
  • 16Mai

Carpegiani se desculpa por falar de caráter de Rivaldo, mas diz: 'Quem escala sou eu'

por ESPN.com.br

Mantido no comando do São Paulo, o técnico Paulo César Carpegiani revelou nesta segunda-feira que pediu desculpas a Rivaldo por ter questionado o caráter do jogador na quinta-feira, após a eliminação do clube na Copa do Brasil.

Na ocasião, o meia reclamou por ter ficado no banco durante a derrota para o Avaí, dizendo-se humilhado. O treinador respondeu afirmando que “cada um tem o seu caráter”, o que apimentou a discussão e deu início a uma crise que deixou o futuro de ambos sombrio no clube.

“Talvez tenha até me excedido. Falei com o Rivaldo, pedi desculpas pra ele. Saiu do contexto do que eu disse. Eu estava muito tranqüilo no final do jogo. Aborrecido, mas muito tranqüilo. Talvez tenha sido um equívoco meu, mas já expliquei isso”, disse o treinador.

Carpegiani disse, ainda, que não vê problemas no que foi dito por Rivaldo. Mas afirmou que o desabafo do veterano não mudará suas convicções sobre a equipe. O treinador afirmou, pelo menos três vezes, que é ele quem escala o time, e que as palavras de Rivaldo não o farão mudar de ideia.

”Não vejo erro nas declarações do Rivaldo, sinceramente não vejo erro. É um direito de cada pessoa. Mas ele tentou tomar conta de uma situação que compete a mim tomar conta. Ele falou que poderia ser ‘mais útil’. Mas isso sou eu que tenho que julgar. Ele pode expressar? Pode. Mas quem tenho o poder de definir e escalar sou eu”, disse.

Nenhum comentário: