sábado, 19 de fevereiro de 2011

UM VÍDEO PARA A TORCIDA DO MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO. Nossos agradecimentos ao Nestor Figueiredo, Brandão e Gebê...

Queridos Santistas!! (reproduzo aqui a alegria dum amigo santista - Nestor Figueiredo - que muito incentivo deu a este e ao saberladino.blogspot.com - extensivo ao primo Brandão - ex-prefeito de Holambra - e ao colega jornalista - Gebê - todos apaixonados pelo futebol arte e pela arte do rádio... Ah - quanto ao verde - são as palavras do santista que sempre considerou e respeitou essa cor...rs)

Próximo de completar 60 anos e tendo visto esse meu SANTOS F.C. desfilar e encantar o mundo, hoje consigo realizar um sonho que persigo há anos: Fazer uma edição de vídeo com o meu SANTOS F.C. reconhecido como legítimo OCTACAMPEÃO BRASILEIRO!

Ao meu amigo Ricardo Peres, agradeço a inspiração na composição desse maravilhoso e emocionante samba: OITO VEZES CAMPEÃO, que emoldurou e deu brilho a esse vídeo!

Amigos, modestamente sugiro, que este vídeo seja guardado e mostrado para nossas próximas gerações, mostrando à elas como uma cidade pequena do litoral Paulista, conseguiu com seu time de futebol, tornar-se um ícone do futebol em todo planeta terra!

Como diz a letra do samba do Ricardo...

“Sou o maior dos Campeões do meu Brasil

Eu sou Santista e já nasci contente...”

Emocionadas Saudações Alvinegras

http://www.youtube.com/watch?v=v7ZICvJ50bk

clique e curta...

Queridos Santistas!!

Emocionadas Saudações Alvinegras

http://www.youtube.com/watch?v=v7ZICvJ50bk

Nenhum comentário: